LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Netflix Tudum: novo site oficial traz notícias e detalhes exclusivos das séries e filmes do streaming

12 de dezembro de 2021 2

Conhecido como um evento promovido pela Netflix para promover seus filmes, séries, realities, documentários e animações exclusivos, o “Tudum” ganhou mais um significado e agora é, também, a página oficial onde os usuários do serviço poderão saber mais sobre as produções da própria empresa.

Anunciado na última quinta-feira (9), disponibilizado até o momento apenas em inglês, a página é uma extensão do domínio oficial do serviço de streaming, podendo ser acessada clicando aqui.

Por lá você encontrará tudo que é necessário para “alimentar seu fandom para os programas e filmes que adora”, sendo possível ler, em um mesmo local, as histórias por trás das produções, podendo conferir vídeos dos bastidores, detalhes sobre o elenco e sobre os personagens; um verdadeiro Vídeo Show da Netflix.

Apelidado dessa forma por conta do som que os usuários escutam ao dar play em algum conteúdo da plataforma, o portal nasceu sob a mesma premissa que levou a realização do evento global em setembro: aproximar os fãs das produções, revelando detalhes exclusivos.

Buscando responder perguntas que surgiram para as estrelas das séries e filmes, o site terá entrevistas, análises de elenco, informações de conteúdo, notícias e até detalhes exclusivos sobre novas produções. Segundo Bozoma Saint John, diretor de marketing da Netflix, a ideia do site é que o fã “fique por dentro, aprofunde e prolongue a história”.

Com isso, perguntas como “Ozark foi renovada?”, “onde fica a padaria que a Emily vai em Paris?” e “o Berlin morreu mesmo?” não devem mais demorar tanto de serem respondidas.


2

Comentários

Netflix Tudum: novo site oficial traz notícias e detalhes exclusivos das séries e filmes do streaming
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista