LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Caiu aí? Yahoo Mail passa por instabilidades nesta segunda-feira (13)

13 de dezembro de 2021 2

Usuários do provedor de e-mails do Yahoo relataram na manhã desta segunda-feira (13) que o servidor está passando por instabilidades. As reclamações de dezenas de internautas foram reunidas pelo DownDetector, que monitora os problemas em serviços online e de telecomunicação em todo o mundo.

De acordo com a plataforma, as reclamações dos usuários passaram a emergir nas redes sociais por volta das 11h20 e rapidamente atingiram um pico de relatos às 11h25 (horário de Brasília).

(Imagem: DownDetector)

Segundo os dados coletados através do próprio site de monitoramento, a maioria dos prejudicados afirmam que a versão web está apresentando problemas. Os usuários reportam que há falhas na tentativa de login e conexão com o servidor da plataforma de e-mails.

Apenas residentes dos Estados Unidos estão passando pelo problema, segundo o mapa de reclamações do DownDetector. Há maior incidência de relatos na região leste do país, essencialmente em Nova York, Boston e Washington.

Além disso, houve um ligeiro acréscimo de reportagens na região leste do Canadá, isto é, nas proximidades da região mais afetada. Por ora, não há casos de instabilidades registrados pelo site no Brasil.

O Mail é um dos serviços de maior popularidade do ecossistema do Yahoo, embora não tenha muita força para competir com o Gmail, Outlook e outros provedores. O site já carregou o título de mais acessado do mundo antes da chegada do Google, mas a empresa sofreu perda de usuários ao longo dos últimos anos, causando o encerramento do Yahoo Respostas.

Você observou lentidão ao tentar utilizar o Yahoo Mail nesta manhã? O que acha do serviço? Comente!


2

Comentários

Caiu aí? Yahoo Mail passa por instabilidades nesta segunda-feira (13)
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista