LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Comercial do Apple Watch Series 7 mostra relatos de vítimas de acidentes salvas pelo relógio

02 de janeiro de 2022 0

O Apple Watch protagoniza vários relatos de vítimas de acidentes de trânsito, domésticos e em outros cenários e, para ressaltar as funções “salva-vidas” do relógio inteligente da big tech, um novo comercial lançado no sábado (1º) divulga relatos de pessoas que foram salvas pelo recurso de ligação de emergência disponível no acessório.

O vídeo, com pouco mais de 1 minuto, inclui áudios reais de chamadas ao “911” (número dos serviços de emergência dos Estados Unidos) aparentemente efetuadas por um Apple Watch. (Atenção: o material pode apresentar conteúdo sensível!)

“Com a ajuda de seus relógios, Amanda, Jason e Jim foram salvos em minutos”, diz o material.

O primeiro caso é de uma vítima de acidente de carro que, sob o risco de afogamento, estava presa nas ferragens após cair em um rio; o segundo caso é relatado por um marinheiro que caiu no oceano após uma tempestade atingir sua embarcação; o terceiro e último caso é de um fazendeiro que fraturou a perna após sofrer uma queda de 6 metros.

A Apple passou longe do habitual com o novo comercial de seu smartwatch. Entre publicidades sobre sua extensa lista de modos de esporte compatíveis e outros recursos fundamentais para alguns usuários, a gigante tecnológica utilizou uma abordagem mais dramática e impactante ao divulgar casos de vítimas de acidentes salvas pelo produto.

O Apple Watch Series 7 foi lançado em setembro de 2021. A versão mais recente do relógio trouxe uma tela 20% maior em relação ao Series 6, molduras com visual similar ao iPhone 12 e maior integração ao iOS. O watchOS também se tornou mais inteligente e passou a contar com um modo “SOS” que verifica se o usuário está bem após detectar uma queda.

Veja nosso review!


0

Comentários

Comercial do Apple Watch Series 7 mostra relatos de vítimas de acidentes salvas pelo relógio
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista