
07 Março 2022
05 de janeiro de 2022 22
A Xiaomi Brasil já havia provado que é generosa ao presentear o biólogo Sérgio Rangel com um Xiaomi 11T e hoje temos mais uma pessoa sendo presenteada com um celular. Dessa vez o aparelho foi destinado a Dayana Bárbara, que é ex-moradora de rua e foi aprovada no curso de Letras na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).
Oi, Dayana! Sabia que o "Mi" do meu logo também significa "Missão Impossível"? E acredito que você é a prova de que algo que parece impossível pode sim, acontecer.
— Xiaomi Brasil (@XiaomiBrasil) January 3, 2022
Parabéns pela conquista e será uma honra te ajudar com um celular novo. Vou te chamar na DM para combinar tudo, ok?
A história começa com um Tweet feito por Dayana, onde ela solicitava ajuda via Pix para adquirir um smartphone para fazer vendas como ambulante e continuar seus estudos após ser aprovada no curso de Letras na UERJ por meio da sua nota no ENEM.
O Tweet foi respondido pela Xiaomi, como você pode ver acima, onde a fabricante orientou a estudante sobre como proceder para pegar o seu novo celular doado pela fabricante.
GANHEI DA @XiaomiBrasil UM CELULAR , muito obrigada por todas as mensagens , doações que eu ainda não conseguir saber quanto , mais doarei para um projeto de Brasília que ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social.
— Danda Barbara (@CoqueiroDayana) January 3, 2022
Logo depois, Dayana confirmou em uma postagem na rede social que ganhou um smartphone da Xiaomi e recebeu diversas doações que ainda não conseguiu contabilizar, mas já afirmou que doará todo o valor arrecadado para um projeto realizado em Brasília que ajuda famílias em situação de vulnerabilidade social.
Infelizmente a estudante ainda não revelou qual o modelo do celular doado, mas outras fabricantes já demonstraram interesse de patrocinar, dentre elas a Acer Brasil, que tuitou a seguinte resposta quando um usuário mencionou que seria interessante Dayana ter um notebook para estudar:
Olá, ficamos muito felizes em poder ajudar, nos mande um e-mail para conversarmos melhor. 💚
— Acer Brasil (@AcerdoBrasil) January 4, 2022
Por enquanto, Dayana segue recebendo contato de mais empresas que demonstraram intenção de ajudá-la na sua trajetória profissional. Dayana tem 36 anos, um filho e iniciará o curso de Letras Literatura na UERJ no segundo semestre de 2022, de onde certamente nascerá uma grande profissional.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários