
Segurança 30 Mar
30 de março de 2022 6
Há duas semanas, a Apple liberou o iOS 15.4 para todos os modelos de iPhone compatíveis. A atualização conta com diversas novidades, como o Face ID que reconhece o rosto com máscara.
Entretanto, usuários relataram problemas de bateria e memória com a atualização. Para verificar se isso era verdade, um canal do YouTube decidiu colocar diversos modelos em um teste.
O canal iAppleBytes pegou oito modelos diferentes do iPhone para conduzir um teste de desempenho de bateria de cada um deles após o iOS 15.4 e trouxe resultados curiosos.
A bateria do iPhone 13 durou 8 horas e 26 minutos, 8 minutos a menos do que no iOS 15.3.1. Já no iPhone 12, houve um decréscimo de 22 minutos quando comparado ao iOS 15.3.1, com duração total de 6 horas e 34 minutos. O iPhone 11 manteve aproximadamente o mesmo tempo da versão anterior do sistema operacional com 5 horas e 11 minutos.
O intrigante do teste é que os modelos mais antigos do iPhone, principalmente o iPhone 6S, o iPhone 7 e o iPhone 8, tiveram um aumento relevante na vida útil da bateria, entre 20 a 30 minutos, após atualizarem para o iOS 15.4.
Outro modelo que teve um aumento significativo no tempo de bateria foi o iPhone SE (2020), com 30 minutos extras.
O teste concluiu que a mais recente atualização do sistema operacional da Apple possui melhorias importantes para modelos mais antigos, mas não consegue trazer seus benefícios para os mais novos.
Recentemente, rumores sugerem que a Apple diminuirá produção do iPhone SE 2022 por demanda menor que a esperada.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários