LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Diablo Immortal: Blizzard anuncia roteiro para 2024 com novas ameaças ao Santuário

21 de março de 2024 0

Na manhã desta quinta-feira (21), a Blizzard anunciou o roteiro de Diablo Immortal para 2024. Este ano é considerado a “Era da Dissolução” no jogo, com novas ameaças demoníacas prestes a chegar no Santuário.

As atualizações futuras vão trazer uma classe inédita ao universo, novas recompensas para comemorar os dois anos do game e missões principais para lutar contra Diablo, o Senhor do Medo.

Precipício do Horror

A Era da Dissolução tem início com a próxima grande atualização, chamada o Precipício do Horror. As Fendas do Medo estarão abertas e ativas todos os dias aleatoriamente, das 8h às 14h e das 18h à 1h no horário do servidor. Vão aparecer em três zonas de maneira aleatória, com intervalos de 20 mintuos.

O jogador terá de entrar nos portais e lutar contra monstros, a fim de conquistar Fragmentos Estígios. Os itens poderão ser usados como sacrifício na Torre Estígia, para invocar o chefe. Após abatê-lo, o player terá uma série de recompensas, incluindo a Essência do Medo.

Este item inédito pode ser utilizado para testar a sua coragem nos Pilares do Esquecimento, localizados nos arredores das Fendas do Medo e disponíveis somente na dificuldade Inferno I ou superior. A sobrevivência aqui garante a chance de conquistar um Equipamento Eterno – o novo tipo e mais raro e forte item em Santuário.

Haverá também as Caçadas da Matança Infernal, com entrada para grupos ou jogadores sozinhos na dificuldade Inferno I ou superior. Elas são obtidas ao combinar quatro caçadas normais, no Mural de Caçadas, em troca de uma Essência do Medo. As recompensas incluem créditos de Códice e um baú que pode conter um Equipamento Eterno.

Diablo IV

Além de Diablo Immortal, a Blizzard ainda divulgou novidades para Diablo IV. Os executivos da empresa discutiram como afixos, atributos de itens, o Códice de Poder e os novos sistemas de jogo vão mudar a maneira de derrotar inimigos e obter saques nos Reinos de Temporada e nos Eternos.

Além disso, o primeiro Reino de Teste Público (RTP) do título estará disponível para usuários de PC, pelo Battle.net, como forma de exibir a primeira amostra das mudanças programadas para a próxima temporada.

E aí, quais são as suas expectativas para as novidades da franquia Diablo para este ano de 2024? Deixe a sua opinião nos comentários abaixo.

Diablo Immortal

Desenvolvedor: Blizzard Entertainment

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


0

Comentários

Diablo Immortal: Blizzard anuncia roteiro para 2024 com novas ameaças ao Santuário

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas