LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Strava faz parceria com a UCI e lança desafio para o Dia Mundial da Bicicleta

02 de junho de 2023 0

O Strava anunciou uma parceria com a Union Cycliste Internationale (UCI) para lançar um desafio de ciclismo para celebrar o Dia Mundial da Bicicleta, que será comemorado no sábado, 3 de junho. A ideia com essa iniciativa'e incentivar os ciclistas do mundo todo para tratar a prática como esporte e meio de transporte.

Essa parceria também faz parte do projeto Strava Metro, que é uma forma de tornar mais fácil para os planejadores de transporte identificar as necessidades específicas para ciclovias e áreas que são mais seguras para o transporte ativo. A ideia com essa ação é pedalar ao menos duas vezes por semana.

Outra opção em relação à essa iniciativa é optar por uma bicicleta no lugar de um veículo motorizado para percorrer trajetos mais curtos. Além disso, os interessados podem participar do desafio por meio do aplicativo do Strava ou também pelo site, clicando na opção "Participar do desafio". A ação acontecerá até o dia 30 de junho.

De modo geral, a plataforma oferece às autoridades públicas e outros envolvidos na mobilidade ativa o acesso aos dados obtidos de viagens feitas pelos usuários de forma gratuita. Em outras palavras, os resultados do desafio podem ajudar a melhorar a parte de infraestrutura de mobilidade nas cidades e regiões.


Quanto ao Strava Metro, são mais de 1.500 comunidades estão envolvidas em melhorias de deslocamento. Do mesmo modo, o projeto trabalha com planejadores urbanos, governos municipais e defensores de infraestrutura para identificar oportunidades de investimento e também entender os padrões de mobilidade.

Mais sobre o Strava: veja os detalhes de outro desafio lançado para o Circuito LIVE! RUN XP, além da parceria com a Nike para compilar dados de treinos dos usuários.

Strava

Desenvolvedor: Strava Inc.

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: 170,4 MB


0

Comentários

Strava faz parceria com a UCI e lança desafio para o Dia Mundial da Bicicleta
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista