LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Casal chinês vende os dois filhos para satisfazer vício em jogos online

14 de julho de 2014 8

Na China, um jovem casal é preso na cidade de Guongdang. A acusação é a de que marido e mulher venderam seus dois filhos para comprar itens especiais em jogos online. Mãe e pai estão quase na mesma faixa-etária, com um pouco mais de vinte anos de idade. Para sustentar o vício, venderam seus filhos para traficantes de crianças.

Com a oferta quase infinda de jogos online, e todos com acesso bastante facilitado, não faltam notícias de indivíduos viciados, que passam horas na frente do computador jogando a partida. Sabemos, no entanto, que muitos desses games forçam a compra de itens para que o jogador consiga evoluir em sua jogatina. E foi justamente o vício nesse tipo de jogo que levou os dois chineses a vender a suas crias.

O casal confessou, em entrevista à TV local, que gastavam toda a sua renda nesses jogos online. Adictos dessa modalidade de entretenimento e já sem muito dinheiro no bolso, o jovem casal chinês resolveu vender o que tinham em mãos; seus filhos. Não os dois ao mesmo tempo, no entanto. Afinal, na época a mulher chinesa tinha apenas um filho. Por conta de seu alto gasto com os jogos, o casal confessou que já não estavam interessados em manter essa despesa que é criar uma criança, e vendeu-a aos traficantes. Logo em seguida, no entanto, a mulher voltou a ficar grávida. Os pais, porém, não tiveram dúvidas, e tornaram a vender mais outra.

Não faz muito tempo, noticiamos que um outro casal chinês havia vendido a filha para comprar um iPhone. Em ambos os casos, felizmente, a justiça da China caiu sobre seus criminosos. Neste caso em específico, a lucrativa venda de crianças chinesas em série para jogos só foi interrompida com a ajuda do avô paterno. Horrorizado, o senhor denunciou o filho e a nora à polícia. O casal está detido e aguarda o julgamento na cadeia. Por ser ilegal, o tráfico de pessoas dará aos pais condenação à prisão. Os traficantes, por sua vez possivelmente serão condenados à morte.[Correio da Manhã]


8

Comentários

Casal chinês vende os dois filhos para satisfazer vício em jogos online
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista