LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ele está bem: vídeo mostra celular explodir no rosto de famoso rapper e causa preocupação entre fãs

18 de dezembro de 2016 362

CeeLo Green, rapper famoso por liderar a banda Gnarls Barkley e por ser um dos jurados do programa 'The Voice' nos EUA, apareceu em um vídeo de câmera de vigilância que o mostrou ser ferido com uma explosão de seu aparelho celular enquanto atendia um telefonema.

Após a publicação do vídeo, os fãs se preocuparam com o estado físico do músico, mas ele veio a público para explicar que está bem e que tudo não passou de uma cena gravada para um novo clip.

Eu só quero que saibam que estou vivo. Sinceramente, estou realmente chateado que alguém tenha sido emocionalmente afetado com o que viu hoje

Nas imagens de vigilância, que circularam na internet e se tornaram virais no sábado, 17 de dezembro, o rapper é retratado sentado em frente a uma mesa de mixagem, dentro de um estúdio de gravação. Em um momento, ele faz uma pausa no trabalho para atender a um telefonema e o aparelho explode em seu rosto. Em segundos, ele cai da cadeira e fica imóvel no chão.

O vídeo não inclui um carimbo de data/hora, por isso não ficava claro quando teria ocorrido a suposta gravação. O representante de Green não respondeu imediatamente ao pedido de comentários de sites e portais, para confirmar a legitimidade do vídeo e da condição do astro, o que aumentou ainda mais as preocupações.

Mas CeeLo, através de uma transmissão ao vivo em sua página, explicou que as imagens divulgadas fazem parte de um trecho de um clip que está sendo filmado para um novo projeto, chamado 'Gnarly Davidson'. "Eu ainda vou liberar a música", acrescentou.

Ele encerrou a transmissão agradecendo mais uma vez o carinho do público. "Acima de tudo, para todos que me amam e se importam comigo, eu só quero dizer que estou bem. Eu só quero agradecer a todos por seu amor, apoio e preocupação".


362

Comentários

Ele está bem: vídeo mostra celular explodir no rosto de famoso rapper e causa preocupação entre fãs
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista