LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Dell Mobile Connect para iOS contará com espelhamento de tela no Windows 10

02 de janeiro de 2020 3

Apresentado durante a CES 2018 pela Dell, o Mobile Connect chamou a atenção por tornar possível a conexão entre smartphones e notebooks da marca, permitindo ao usuário controlar totalmente o celular através do Windows, otimizando assim a produtividade de usuários.

Agora, aproximadamente 2 anos após a sua revelação formal, a marca dá mais um passo rumo a versatilidade, ampliando o suporte a iPhones e prometendo importantes melhorias no aplicativo que pode ser instalado em PCs das linhas XPS, Inspiron e Vostro adquiridos após janeiro de 2018.

Segundo a americana, na nova versão será possível realizar o espelhamento da tela de iPhones diretamente no Windows, aos mesmos moldes do que acontece com aparelhos que contam com Android embarcado, além de permitir realizar a transferência de arquivos sem fios.

Ainda segundo a empresa, as novas funcionalidades, que chegarão em algum momento da primavera americana (entre março e junho deste ano), não contam com a utilização do AirDrop ou do AirPlay para acontecer. O mais surpreendente da revelação é que isso mostra que a Dell conseguiu ir mais longe que a própria Microsoft, tendo em vista que o aplicativo Your Phone não foi capaz de oferecer até hoje as mesmas funções.

Dell Cinema Guide também foi anunciado com a promessa de facilitar o consumo de serviços por streaming

Adicionalmente, a Dell também apresentou um novo serviço batizado de Cinema Guide (imagem acima) que consiste em oferecer um hub de serviços que integram aplicativos nativos do Windows 10 e páginas da web (quando o aplicativo não existir), permitindo assim ver o que está chegando às plataformas de streaming como Amazon Prime Video, Hulu, Disney Plus e mais.

Ao contrário da nova versão do Dell Mobile Conect, o Dell Cinema Guide já está disponível para download e pode ser obtido diretamente na loja oficial do Windows através do segundo card abaixo.

Dell Mobile Connect

Desenvolvedor: Screenovate Technologies LTD.

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com o sistema

Dell Cinema Guide

Desenvolvedor: Dell Inc

Grátis

Tamanho: 2,71 MB


3

Comentários

Dell Mobile Connect para iOS contará com espelhamento de tela no Windows 10
  • O Cinema Guide está disponível porém não consigo fazer funcionar. Creio que o suporte ao serviço não está disponível no Brasil.

      • "O mais surpreendente da revelação é que isso mostra que a Dell conseguiu ir mais longe que a própria Microsoft, tendo em vista que o aplicativo Your Phone não foi capaz de oferecer até hoje as mesmas funções."

        que falso pareceu isso, como se fosse alguma novidade pro redator a Microsoft simplesmente não estar nem ai pra integração com o iOS quando ela já deixou bem claro o quanto o foco é ir pro lado do Android kkkk

          • Porém é verdade pois o Your Phone so funciona completo para aparelhos Samsung. Os demais mal e porcamente sincronizam o recebimento de mensagens. O app Dell pareia e espelha o celular completamente, sem restrições.

            Android

            Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

            Android

            Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

            Windows

            Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

            Economia e mercado

            Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista