LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

MWC20: Motorola cancela evento para anúncio de novos celulares em Barcelona

12 de fevereiro de 2020 9

Depois de a própria GSMA – organizadora da feira – confirmar a não-realização da MWC 2020, foi a vez de a Motorola se pronunciar e comunicar o cancelamento da sua agenda em Barcelona. A decisão foi tomada por causa da epidemia de coronavírus.

A empresa pertencente à Lenovo faria um evento para anunciar novos smartphones no próximo dia 23 de fevereiro. Porém, devido ao surto da doença e os riscos de contaminação no local, preferiu voltar atrás e declinar da programação.

O Motorola Edge Plus era esperado para se tornar oficial no evento / Imagem: Reprodução

De acordo com a companhia, a prioridade é a saúde e o bem-estar dos participantes e de seus funcionários. No entanto, ainda não anunciou quais serão os novos planos para apresentar seus produtos ao público.

Com convite enviado desde o final de janeiro, a expectativa é que o evento da Motorola fosse para anunciar um novo top de linha: o suposto Edge Plus. A tendência é que o aparelho fosse o primeiro da marca a contar com uma tela curva.

Agora, os entusiastas da empresa deverão esperar um pouco mais para saber quais são os futuros aparelhos. A fabricante se junta a outros nomes do mercado de smartphones que já haviam anunciado a saída da MWC deste ano, como LG, Sony, Nokia e TCL. Confira o comunicado na íntegra:

“Considerando o cenário global do coronavírus, nesta manhã a Motorola tomou a decisão de cancelar o nosso evento de lançamento que aconteceria no dia 23 de fevereiro em Barcelona. Para nós, a prioridade número um é a saúde e o bem-estar dos participantes e de nossos funcionários que viajariam de vários países do mundo. Essa decisão foi reforçada pelo anúncio da GSMA sobre o cancelamento do MWC 2020. Estamos ansiosos para compartilhar em breve os nossos novos planos de lançamento.”


Motorola

A MWC 2020 seria realizada a partir do próximo dia 24 de fevereiro, em Barcelona, na Espanha. O TudoCelular faria cobertura in loco da feira por mais um ano.

Qual é a sua opinião sobre mais uma empresa confirmar o cancelamento do evento na MWC deste ano? Interaja conosco!


9

Comentários

MWC20: Motorola cancela evento para anúncio de novos celulares em Barcelona
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista