LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi lança carregador rápido que entrega 65W e tem preço camarada

13 de fevereiro de 2020 13

Além de lançar os novos Mi 10 e Mi 10 Pro, a Xiaomi também aproveitou o seu evento desta quinta-feira (13) para anunciar uma série de acessórios dedicados aos aparelhos. Mais cedo, vimos um alto-falante inteligente que consegue recarregar qualquer smartphone com tecnologia de 30W.

Agora, em busca de atender ao público que procura o carregamento de 65W, a gigante chinesa lançou oficialmente o carregador Xiaomi GaN Type-C. De acordo com a fabricante, ele deve fornecer até 50W para o Mi 10 Pro, levando apenas 45 minutos para carregar completamente o aparelho.

A chinesa também citou que esse dispositivo permite carregar o iPhone 11 Pro a uma velocidade 50% superior a fornecida pelo carregador original. Veja abaixo que o acessório tem design minimalista, é vendido apenas na cor branca e traz um cabo USB-C para USB-C.

Novo carregador da Xiaomi entrega 65W para dispositivos compatíveis.

Usando o material condutor nitreto de gálio, o novo Xiaomi GaN Tipo C 65W é 48% menor que um adaptador padrão de energia para notebooks da empresa. Além disso, a saída USB-C traz uma tecnologia que faz o gerenciamento inteligente de corrente para evitar possíveis problemas.

Caso o usuário queira aproveitar a capacidade máxima do carregador, ele também pode ser usado nos novos notebooks da Xiaomi e no MacBook Pro. Curiosamente, o mesmo pode ser dito para celulares da Oppo. Assim, ao identificar um dos dispositivos, ele deve ajustar a sua capacidade para 65W.

Por enquanto, a Xiaomi ainda não se manifestou sobre um lançamento global do novo carregador. Até o momento, ele só pode ser encontrado na China, sendo que o seu preço inicial é de 149 yuans, algo em torno de R$ 92.

O que achou do novo carregador da Xiaomi? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

  • O Xiaomi Mi 10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Mi 10 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

13

Comentários

Xiaomi lança carregador rápido que entrega 65W e tem preço camarada
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Fevereiro 2020

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular