LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nintendo Direct é confirmada para esta semana com foco em jogos de terceiros

27 de junho de 2022 0

Atualização (27/06/2022) - GS

Depois de muitos rumores, a Nintendo finalmente confirmou a data de seu próximo Nintendo Direct, evento destinado a revelar novidades sobre os jogos que chegarão ao Switch em breve.

Em fevereiro deste ano, tivemos uma Direct focada nos jogos lançados no Nintendo Switch durante o primeiro semestre do ano, com isso, os fãs aguardavam ansiosamente pelo novo evento para o segundo semestre.

Esta semana, a gigante nipônica confirmou o evento para o próximo dia 28, às 10h (horário de Brasília).

Na descrição do evento, descobrimos que a Nintendo Direct Mini vai ser focada em jogos third-party e vai durar cerca de 25 minutos.

Ainda não dá para saber quais jogos irão aparecer no evento, mas de acordo com alguns rumores, Red Dead Redemption 2 pode ser finalmente anunciado para o Nintendo Switch.

Considerando que essa é uma versão "mini", a Nintendo pode ainda realizar um outro evento este ano com mais jogos.

O que você quer ver nessa nova Nintendo Direct?

Texto original - 13/06/2022

No último final de semana, aconteceu a Summer Game Fest, em evento que trouxe conferências com novidades de diversas desenvolvedoras do mundo dos games. Embora nomes como EA e Ubisoft tenham ficado de fora, além do fato de que a Sony também preferiu se restringir à revelação de The Last of Us Part 1, ao invés de um painel inteiro, muitos sentiram falta de uma nova Nintendo Direct, já que o evento sempre era tradicional para esta época do ano.

Até o momento, a Nintendo não confirmou quando planeja realizar sua próxima Direct, mas um vazamento pode finalmente ter confirmado a data.

No início de fevereiro, a Nintendo realizou uma Direct para revelar os jogos que chegariam ao Switch no primeiro semestre de 2022, mas conforme vamos entrando no segundo semestre, muitos se perguntam quando a empresa pretende realizar uma nova apresentação.

Durante uma transmissão da Twitch, Alanah Pearce, funcionária do estúdio Sony Santa Monica, estava mostrando suas reações à apresentação da Xbox e Bethesda, mas acabou deixando escapar que a próxima Nintendo Direct vai acontecer em 29 de junho.

Pearce foi questionada por um usuário sobre uma confirmação da Nintendo e respondeu o seguinte:

Não, mas eu acredito que tem uma Nintendo Direct acontecendo no dia 29. Eu não sei se foi anunciado. Você ouviu aqui primeiro. Deixe-me conferir.

Não é tecnicamente um vazamento, porque a Nintendo não me disse. Mas é também, eu não estou vazando nada do que vai ser apresentado, o que eu acho bem errado quando vazam.

O Site VideoGamesChronicle também indicou que a Nintendo planeja uma nova Direct para o fim do ano, com isso, nos resta aguardar pelo evento para descobrir se os rumores estão corretos.

O que você quer ver na próxima Nintendo Direct?

Veja também


0

Comentários

Nintendo Direct é confirmada para esta semana com foco em jogos de terceiros
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista