LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Casa inteligente: LG anuncia lavadora WashTower Compact e descontos em eletrodomésticos

23 de junho de 2023 0

A LG apresentou uma variedade de novos produtos durante a CASACOR 2023, feira de arquitetura, design e paisagismo que está acontecendo em São Paulo. Além da nova geração de Smart TVs OLED, QNED e o primeiro modelo com tela OLED 8K do Brasil, a empresa anunciou novos eletrodomésticos inteligentes na última quinta-feira (22).

Ao realizar uma exposição para destacar o visual distinto de seus produtos de última geração, a LG aproveitou o espaço da feira para apresentar a nova lavadora e secadora WashTower Compact de 14 kg, uma lava e seca compacta em formato de torre, além de condições especiais para a compra dos eletrodomésticos exibidos no evento.

WashTower Compact de 14 kg

A LG confirmou que a WashTower Compact de 14 kg será lançada em breve no Brasil. A lavadora e secadora em formato de torre é uma versão compacta da WashTower, anunciada ao mercado nacional no último ano. Com seu visual distinto, o eletrodoméstico reforça o compromisso da marca com os produtos feitos para diversos estilos de decoração.

Apresentada na IFA 2022, junto à estilosa geladeira MoodUp, a WashTower Compact de 14 kg ostenta funções de inteligência artificial que permitem identificar o melhor ciclo de higienização para diferentes tipos de roupas, garantindo até 18% mais proteção para as peças de tecido em comparação com os modelos convencionais.

Por ora, o preço sugerido e a data de disponibilidade da lavadora e secadora ainda não foram divulgados. A LG WashTower, modelo de tamanho padrão, está disponível nas lojas parceiras da marca com preço sugeridos que partem de R$ 23.999.

Descontos em eletrodomésticos

Até o dia 20 de agosto de 2023, alguns dos produtos exibidos na CASACOR 2023 estão com descontos de até 15% na loja oficial da LG. Para participar da promoção, basta acessar a página de descontos da marca e escolher o produto que deseja comprar. Ao acessar seu carrinho, clique em “Aplicar Cupom” e insira o código LGCASACOR10.

O cupom oferece 10% de desconto em qualquer produto elegível, permitindo optar por parcelar a compra em até 12 vezes sem juros com cartão de crédito. Ao efetuar o pagamento com Pix, o consumidor ganha mais 5% off — chegando a um total de 15% de desconto.

Geladeira Smart LG French Door InstaView de 525 litros está disponível com até 15% off (Imagem: LG)

A Geladeira LG French Door de 695 litros, apresentada em um projeto de cozinha funcional do arquiteto Bruno Moraes, é um dos modelos da linha branca que poderá ser adquirido na promoção. A Smart LG French Door InstaView de 525 litros, por sua vez, será uma das opções disponíveis com integração à casa inteligente do usuário.

Os benefícios também estarão disponíveis para a Lava e Seca Smart LG VC2, exposta na Casa LG e na Lavanderia do Tufi Mousse junto à inédita WashTower Compact de 14 kg. Outros produtos elegíveis incluem micro-ondas, modelos de ar-condicionado DUAL Inverter, Smart TVs, monitores, projetores e outros dispositivos de áudio e vídeo.

Ofertas em Smart TVs OLED da LG

LINHA OLED C1 (2021)

LINHA OLED C2 (2022)

LINHA OLED C3 (2023)


0

Comentários

Casa inteligente: LG anuncia lavadora WashTower Compact e descontos em eletrodomésticos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista