LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Imagem "confirma" que Pixel 3 deve mesmo contar com uma única câmera traseira

18 de junho de 2018 28

Um dos aparelhos mais aguardados do segundo semestre desse ano, o Pixel 3 e seu irmão Pixel 3 XL estão sendo bastante comentados nos últimos dias. Vários vazamentos apontam para a possibilidade do smartphone conter o tão polêmico notch em sua versão maior. Agora, uma renderização revelada indica que a Google insistirá em uma das coisas mais criticadas no Pixel 2 e Pixel 2 XL.

Aparentemente, o Google Pixel 3 XL, e muito provavelmente o Pixel 3 tradicional também, irão contar com apenas uma câmera traseira. Ok, sabemos que, mesmo com uma só, o Pixel 2 e 2 XL produzem imagens de altíssima qualidade. Ainda assim, uma câmera secundária dá mais possibilidades ao usuário, como zoom sem perda de qualidade, ou fotos de ângulo aberto.


A imagem é uma renderização de uma fabricante de capas protetoras, e mostra que a traseira terá o leitor biométrico, um flash LED, e apenas um sensor fotográfico, realmente. Dá pra ver, também, o grande notch na frente, abrigando as duas câmeras fotográficas, com um dos dois speakers frontais, que já estavam presentes no modelo do ano passado.

Há ainda o espaço para conexão USB-C na parte inferior, e outro na parte superior, um pouco menor, que pode indicar uma possível volta da porta P2 para fones de ouvido, o que é estranho, visto que foi removido no smartphone de 2017.

O Pixel 3 e Pixel 3 XL devem se diferenciar de seus antecessores apenas na parte frontal, visto que atrás deve ser extremamente parecido. Até o momento, não houve qualquer vazamento sobre suas especificações técnicas, nos restando aguardar um pouco para mais informações.

O Google Pixel 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

28

Comentários

Imagem "confirma" que Pixel 3 deve mesmo contar com uma única câmera traseira
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista