LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Conceito em vídeo mostra Pixel 4 em 360 graus com sua curiosa câmera traseira quadrada

10 de julho de 2019 37

Atualização (10/07/19) - GL

Depois de um conceito exibindo o que esperar do Pixel 4 baseado em vazamentos, agora vemos um vídeo em 360 graus, feito pelo mesmo designer, mostrando o dispositivo como se estivesse caindo.

Aqui, notamos mais uma vez a câmera traseira quadrada no canto esquerdo, e na frente a borda superior um pouco mais espessa para abrigar a câmera frontal e saída de som. Também, vemos a porta USB-C na parte inferior, e infelizmente sem conexão P2, que curiosamente está presente no Pixel 3a. Confira:

Artigo original (09/07/19)

Diversos smartphones topo de linha já foram oficializados nesse ano. Samsung, LG, Sony, ASUS, Xiaomi e OnePlus já mostraram seus modelos. Ainda faltam Apple e Google, com o iPhone 2019 e Pixel 4, respectivamente.

Ontem vimos renderizações do Pixel 4 XL, mostrando como deve ser o seu design. Hoje, um conceito baseado no último vazamento foi publicado, nos dando mais uma indicação do visual do dispositivo premium do Google.

Sabemos que o aparelho será o primeiro da série a contar com duas câmeras traseiras, e segundo informações vindas do código da Google Camera 6.3, ele deve trazer uma lente teleobjetiva.

Aparentemente, os sensores estarão presentes dentro de um módulo quadrado, com um flash de LED logo abaixo. O conceito mostra exatamente isso, assim como a borda superior um pouco mais espessa e sem qualquer tipo de entalhe. Confira:

Além disso, ele comparou também o futuro Google Pixel 4 XL com o atual Apple iPhone XS Max, que possui tela de 6,5 polegadas, mostrando que serão quase do mesmo tamanho.

O Pixel 4 e Pixel 4 XL ainda não têm uma data fixada para serem revelados pela gigante das buscas, mas tradicionalmente eles são mostrados oficialmente no mês de outubro. Assim, tudo o que nos resta agora é aguardar. Até lá, ainda há tempo para mais vazamentos.


37

Comentários

Conceito em vídeo mostra Pixel 4 em 360 graus com sua curiosa câmera traseira quadrada
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista