LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google confirma design e nova cor do Pixel 4 em anúncio na Times Square

17 de setembro de 2019 12

Em um dos centros urbanos mais movimentados do mundo em que nada passa despercebido pelas grandes telas que exibem propagandas para que todos os turistas e moradores vejam, o Google começou a divulgar esta semana um enorme anúncio do seu próximo flagship da empresa na cor laranja/coral, confirmando os vários vazamentos que tivemos até agora.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, publicadas no reddit pelo usuário LousyTX, a enorme propaganda colocada pelo Google no centro da Times Square, um dos principais locais turísticos de Nova Iorque, dá grande destaque para o Pixel 4 na cor laranja/coral e reforça as informações que apenas a tampa traseira de vidro será colorida, enquanto o restante do aparelho terá acabamento na cor preta, como a moldura de metal e o módulo de câmera.

A frase diz: "Ok Google, defina um lembrete para 15 de outubro", data em que o Pixel 4 e o Pixel 4 XL serão anunciados, quem sabe ao lado ainda do intermediário Pixel 4a segundo códigos dentro do app de câmera do Google.



O Google tem adotado uma política de propaganda muito semelhante ao que as fabricantes chinesas já praticam há anos: próximo ao anúncio de seus produtos, quando vazamentos começam a pipocar por toda a internet e as empresas não conseguem mais segurar as informações, elas simplesmente começam a divulgar partes do design do aparelho para que os seus fãs saibam o que esperar.

Como dito, a ideia não é nova para as fabricantes chinesas como vivo, Oppo, Umidigi e outras, mas agora que grandes empresas passam a implementá-la isso se torna curioso. E depois do Google confirmar pelo Twitter o design do Pixel 4 em junho, agora a empresa volta a dar destaque para a tampa traseira do modelo em nova cor depois que dezenas de vazamentos revelaram todos os principais detalhes estéticos.

Os novos Pixel 4, Pixel 4 XL e (talvez) o Pixel 4a serão apresentados oficialmente no dia 15 de outubro. Mas além dos smartphones, é esperado que o Google anuncie um novo tablet ou notebook com ChromeOS, novos alto-falantes inteligentes e telas inteligentes da linha Nest e mais.

O Google Pixel 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

12

Comentários

Google confirma design e nova cor do Pixel 4 em anúncio na Times Square
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista