LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Os melhores apps gratuitos para manter a boa forma

3Aplicativos
0Comentários
Eu fico triste no começo do ano. Não, não é por causa das contas a pagar ou estou em depressão. O que causa essa tristeza são os quilinhos a mais que ganho por causa das festas e comemorações. Eu tento parar ou comer menos, só que a única que realmente ajuda é o exercício. Não tenho paciência para ouvir um Personal Trainer falando o que eu tenho ou não o que fazer, então eu recorri à ajuda virtual. Na App Store encontramos vários aplicativos para nos auxiliar a perder peso e vamos falar sobre eles.

Indicado para:

Quem procura um aplicativo voltado totalmente para controle de exercícios por meio do GPS.

RunKeeper é realmente bom. Ele usa satisfatoriamente nosso GPS para realizar um trabalho muito bem feito. Ele é o aplicativo que nos fornece mais funções de graça, com planos de exercícios, atividades programadas, rotas, avisos e muito mais. O preço de quarenta reais por ano também não uma coisa impossível de se aceitar, por tudo o que o RunKeeper faz com por nós. Mesmo caminhando pelo apartamento ele reconhece que estamos nos movendo e adiciona a distância percorrida e calorias gastas, sem nenhum problema.

A voz utilizada pela personal trainer virtual é, infelizmente, em inglês e ainda não a existe opção de mudar. As metas funcionam como uma motivação para nós e isso, nos aplicativos concorrentes, é inexistente ou uma função paga. A única coisa que poderia ser adicionada é a criação de rotas diretamente no aplicativo. Se quiser perder o peso ganho ao ficar muito tempo na internet, recomendo o RunKeeper para te deixar em forma.


Indicado para:

Quem não acha problema em utilizar vários dispositivos e sensores para melhorar o seu desempenho.

Quer perder peso? Está no lugar certo! Com o miCoach, temos a qualidade de seus produtos em um aplicativo para iOs. O app é muito bem feito, com erro apenas no blog. Possuímos um controle melhor sobre nosso tempo e distância percorrida, pois com a integração com o GPS, o miCoach vira realmente um personal trainer que cabe no seu bolso. As informações prometidas pela Adidas foram escassas, como calorias queimadas e passos dados, mas não se preocupe, pois com os devidos dispositivos, você pode ter tudo isso na palma da sua mão.


Indicado para:

Iniciantes que gostam de ter acesso a demonstrações de atividades.

O Virtua Gym é o salvador daqueles que querem perder ou manter o peso e não gostam de ir a academia receber ordens de um personal trainer. O aplicativo auxilia as nossas dietas e atividades, contando com cronômetros e contador de vez. A cada tarefa executada, temos um tempo de descanso que o Virtua Gym nos fornece. Não sabe que tipo de exercício se trata? O app nos informa de modo visual e escrito as etapas que devemos fazer para executar a respectiva atividade. Porém, como nada é perfeito, o site do Virtua Gym possui muito mais opções de controle, botando em cheque a importância real do aplicativo.

Mesmo se você é muito ocupado, agora não tem desculpa para continuar fora de forma. Os aplicativos estão expandindo seus horizontes a ponto até de auxiliar a perda de peso. Tenha um personal trainer no seu bolso e tenha ajuda a hora que quiser. Não importa que tipo de exercício você quer fazer, o RunKeeper, miCoach e VirtuaGym vão te ajudar.

Se curtiu, compartilhe!

1

Comentários

Os melhores apps gratuitos para manter a boa forma
Android

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia

Android

10 melhores smartphones top de linha para fotos e vídeos | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular