LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo mapa reduzido de PUBG está disponível para testes até segunda-feira

11 de maio de 2018 0

Quem quiser testar o novo mapa de PlayerUnknow's Battlegrounds (PUBG) no PC, pode aproveitar o fim de semana. Sanhok está aberto para testes a partir desta sexta-feira, 11, até segunda, dia 14. Para participar, o usuário precisa baixar os 4 GB de dados. O teste é realizado em um servidor experimental.

O novo mapa tem cerca de 4 quilômetros quadrados, sendo bem menor que o Erangal e Miramar. Na verdade, é cerca de um quarto do tamanho desses outros mapas do jogo. No entanto, haverá o mesmo número de participantes por partida, o que deve deixar as coisas bem mais movimentadas logo no início.


Como já falamos antes, a aparência lembra as ilhas encontradas no sudeste asiático, com florestas tropicais. Por conta do tamanho reduzido, tudo fica mais próximo, e os jogadores já devem se encontrar em um tempo bem menor do que de costume.

A floresta vai oferecer dificuldades para o jogador que tentar atravessá-la, o que deve encorajar jogadores a se manterem em abrigos e outros locais onde é possível encontrar equipamentos. Falando nisso, veículos e armamentos, os desenvolvedores dizem que foram mantidos o balanço de armas e aparições de equipamentos. Mas deve haver mais rifles de assalto.

Também será possível encontrar o Aquarail para se deslocar, com novas variações no design do veículo. Por fim, o radar (minimapa) mostra área de 200 metros, em vez de 100 metros.

Você também pode experimentar o PUBG Mobile em seu PC com um emulador oficial. E em julho, haverá um torneio de PlayerUnknown's Battlegrounds em Berlim, na Alemanha, com prêmio milionários.


0

Comentários

Novo mapa reduzido de PUBG está disponível para testes até segunda-feira
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista