LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Portal, Half-Life 2 e Left 4 Dead agora contam com gráficos otimizados para o Xbox One X

18 de outubro de 2018 2

Se você estava com saudade de alguns dos jogos da Valve como Half-Life 2, Left 4 Dead e o icônico Portal, saiba que agora você poderá jogar todos estes e mais outros títulos da desenvolvedora com gráficos melhorados no Xbox One X!

Após a confirmação que a incrível trilogia Crysis está chegando à família de consoles Xbox One graças à retrocompatibilidade com a geração anterior dos videogames da Microsoft, agora a companhia destaca que clássicos da Valve chegam ao console mais poderoso desta geração com melhorias estéticas, de desempenho e fluidez.

De acordo com as informações, são quatro títulos com tal novidade: Half-Life 2 da Coleção Orange Box, Portal (Still Alive) e a duologia Left 4 Dead e Left 4 Dead 2. Os clássicos já podiam ser baixados anteriormente, mas a partir de agora eles contam com o suporte definitivo para o selo "Otimizado para Xbox One X" (Xbox One X Enhanced, em inglês).

Vale reforçar que, por mais que você tenha adquirido a Orange Box, apenas Half-Life 2 será compatível com a otimização do Xbox One X. Por mais que Portal 1 esteja dentro da Orange Box, apenas o jogo vendido separadamente conta com o suporte para a melhoria.

Half-Life 2 (do Orange Box)

A Orange Box é uma coleção especial de "5 jogos, 1 caixa", que estará disponível no Inverno de 2007 para PC e Xbox 360. Os 5 jogos incluídos na Orange Box são: Half-Life 2: Episode Two - A segunda fase da trilogia em episódios da Valve. O Episode Two avança a história premiada do Half-Life, apresentando novas personagens, armas e ambientes. * Portal - É um novo jogo da Valve para um jogador. Passado nos misteriosos Laboratórios Aperture Science, Portal foi considerado um dos mais inovadores jogos na forja e irá proporcionar aos jogadores horas de jogo sem igual.

Portal: Still Alive

Para jogar este jogo, você deve desativar o controle de conteúdo pelos pais. Como cobaias relutantes em um laboratório sinistro, os jogadores precisam burlar as leis da física utilizando tecnologia de "portal" para solucionar quebra-cabeças e sobreviver. Apresentando uma história de humor negro que mescla aventura com quebra-cabeças de fritar os miolos, “Portal: Still Alive” também traz 14 novos quebra-cabeças de bônus para desafiar até mesmo as cobaias mais habilidosas.

Left 4 Dead

A Valve® — criadores do Counter-Strike®, Half-Life®, Portal™ e Team Fortress® — apresenta Left 4 Dead™: um novo jogo que lança quatro Sobreviventes numa luta épica contra hordas de zombies e terríveis mutantes Infectados. Está preparado para o Apocalipse Zombie?

Left 4 Dead 2

A Valve® — criadores do Counter-Strike®, Half-Life®, Portal™ e Team Fortress® — apresenta Left 4 Dead™ 2: um novo jogo que lança quatro Sobreviventes numa luta épica contra hordas de zombies e terríveis mutantes Infectados. Está preparado para o Apocalipse Zombie?


2

Comentários

Portal, Half-Life 2 e Left 4 Dead agora contam com gráficos otimizados para o Xbox One X
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista