LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Bethesda bane jogadores permanentemente do Fallout 76 após casos homofóbicos

30 de novembro de 2018 4

Fallout é uma franquia definida pela falta de leis; a série se passa durante os séculos 22 e 23, com a cultura pós-guerra dominando o cenário. Os sobreviventes dificilmente veem razões para não sucumbir aos seus mais sombrios desejos. Não tem porque Fallout 76 ser diferente, ainda mais com a interação entre jogadores tornando tudo um pouco mais caótico. Mas, aparentemente, algumas pessoas não sabem entender os limites.

O Fallout 76, que recentemente prometeu atualizações recompensadoras, marca o primeiro título da série onde mais de um jogador pode frequentar simultaneamente; com até 24 jogadores ao mesmo tempo em um servidor.

O jogo permite que o jogadores interajam; falando, realizando trocas, se juntando, até combatendo uns aos outros. Tudo completamente opcional e em aberto. Portanto, caso algum jogador decida te seguir de um lado para o outro mesmo que você não queira interagir com ele, ele tem a liberdade de fazê-lo; até porque o jogo informa onde todos os membros do servidor estão.

Um grupo de jogadores ultrapassou os limites ao, entre risadas, dizer que tinham "gays" como alvos que eles iriam "eliminar". Eles, então, atacaram sem parar um jogador que eles haviam julgado como "queer". Os clipes do ocorrido já foram assistidos milhares de vezes. Confira abaixo as denúncias e os clipes do ocorrido:


Eles receberam inicialmente um banimento de três dias, enquanto as contas e os indivíduos que as detinham eram vericados por funcionários da Bethesda. Depois do período de revisão, os jogadores foram permanentemente banidos.


4

Comentários

Bethesda bane jogadores permanentemente do Fallout 76 após casos homofóbicos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista