LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

BBL e Gamers Club anunciam circuito latino-americano de CS:GO com torneio no Brasil

02 de julho de 2019 0

Durante o encontro oficial do Esports BAR, na última quinta-feira (27), a BBL e a Gamers Club oficializaram uma parceria para a realização do CLUTCH Circuit. A novidade consistirá nos principais torneios da América Latina de CS:GO.

O circuito terá a presença das maiores equipes da região e ficará dividido em dois eventos: a LA League e o GC Masters. O primeiro – que teve a quarta temporada finalizada em maio – receberá novo formato e terá três etapas locais: BR League, LAN League e LAS League.

Imagem: Divulgação
Campeonatos locais

Campeonato brasileiro de CS:GO, a BR League será disputada nos estúdios da BBL, em São Paulo, a partir de 7 de agosto. A competição consistirá em dois turnos por temporada. As duas melhores equipes serão classificadas para a etapa final.

Por outro lado, a LAN League e a LAS League dará vagas aos times competidores do Cone Norte – Colômbia, Costa Rica, Cuba, El Salvador, Equador, Guatemala, Haiti, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Peru, República Dominicana e Venezuela – e do Cone Sul – Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai, Bolívia –, respectivamente.

Etapa final e ligas de entrada

As finais da LA League ocorrerão presencialmente em São Paulo, também nos estúdios da BBL, e darão uma premiação total de R$ 60 mil, além da vaga ao campeão para participar de torneios internacionais.

Por outro lado, o acesso à principal competição brasileira será pelas ligas de entrada Brasil Premier League e Dell Gaming League Pro. Elas concederão aos vencedores a chance de disputar a promoção contra as duas últimas colocadas da BR League.

“O CLUTCH Circuit tem tudo para ser um marco no e-sport LATAM. O cenário se encontrava pulverizado e sem um formato que unificasse as melhores propriedades. Com isso, os mesmos não conseguiam atingir grandes públicos. Agora, com as empresas envolvidas e as equipes que aderiram ao circuito, teremos como trabalhar o conteúdo e engajamento junto à comunidade de fãs do clássico CS:GO.”


Leo De Biase

CMO da BBL

Você gostou do novo circuito latino-americano de CS:GO? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


0

Comentários

BBL e Gamers Club anunciam circuito latino-americano de CS:GO com torneio no Brasil
Android

Melhores smartphones: TOP 5 do TudoCelular para você | Julho 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular