LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Eles voltaram! Aladdin e O Rei Leão vão ter edições remasterizadas de jogos clássicos

28 de agosto de 2019 8

Nesta terça-feira (27), em uma convenção realizada pela GameStop, um anúncio animou os gamers entusiastas dos clássicos da Disney. Aladin e O Rei Leão tiveram versões remasterizadas confirmadas de seus jogos dos anos 90, destinadas a todos os consoles.

Os games contarão com edições do Super NES e do Sega Genesis, além de apresentarem a mesma trilha sonora dos títulos originais. Criados em 16-bits, eles foram sucesso de vendas nos videogames da época. No caso de Aladin, ainda marcou época em variante para PC e Game Boy.

Os jogos clássicos Aladdin e O Rei Leão vão voltar em versões remasterizadas confirmadas para consoles / Imagem: Reprodução

Ambos contarão com tratamento de imagem, com o objetivo de rodarem na resolução Full HD – 1080p – e deverão ter novas mecânicas, tais quais a possibilidade de pular ou retornar em alguma parte do progresso.

Vale recordar que as versões clássicas dos games havia chegado para computador, na plataforma Steam, em meados de dezembro de 2017. No entanto, na ocasião, eles foram inseridos sem qualquer melhoria na imagem.

Aladdin e O Rei Leão estão previstos para ter pré-venda iniciada nesta quarta-feira (28). Contudo, a tendência é que algum outro anúncio seja feito em breve. Resta esperar por mais detalhes desta novidade. Os dois remasters deverão chegar para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Quais são as suas expectativas para as versões remasterizadas dos dois clássicos do mundo gamer? Conte a sua opinião para a gente no espaço destinado a comentários.


8

Comentários

Eles voltaram! Aladdin e O Rei Leão vão ter edições remasterizadas de jogos clássicos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista