LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Animal Crossing é atualizado para versão 1.3.1 com novidades para praia e correções de bugs

11 de julho de 2020 0

Animal Crossing: New Horizons era um jogo muito aguardado para o Nintendo Switch e convenientemente foi lançado durante a pandemia do novo coronavírus. Se o simulador virtual já tinha especial apelo pela sua proposta, dadas as circunstâncias ele se tornou uma febre incalculável.

O game quebrou vários recordes de vendas e seus números só foram freados com o lançamento recente de Minecraft Dungeons. Porém, por ser um jogo que aposta muito em eventos sazonais, atualizações trazem não apenas correções, mas também novidades para o gameplay.


Recentemente se tornou possível nadar nas praias das ilhas em virtude da temporada de verão nos Estados Unidos, e um novo patch - 1.3.1 - está trazendo melhorias de desempenho para essa experiência.

O update corrige problemas envolvendo as pontes Zen que antes não podiam ser utilizadas em alguns pontos da ilha nas quais deveriam ser usáveis. Além disso, uma roupa de banho que havia sumido misteriosamente da Nook's Cranny está de volta. E por último, o caranguejo eremita - que antes aparecia em diversos pontos da ilha - agora só aparece nas praias.

A atualização pode ser baixada pelos donos de uma cópia do jogo de forma simples, através da eShop, ou então atentando para o pop-up de alerta de updates do Nintendo Switch quando o game for iniciado no console.

Vale lembrar, na próxima semana mais um grande lançamento chega ao Switch: Paper Mario & The Origami King é mais um título first-party da Nintendo que explora suas franquias tão criativas, e garante bons exclusivos para a plataforma da japonesa.

E você, já baixou a atualização? Conte para a gente nos comentários!


0

Comentários

Animal Crossing é atualizado para versão 1.3.1 com novidades para praia e correções de bugs
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista