LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mortal Kombat 11 Ultimate ganha vídeo de gameplay com personagem Rambo em ação

22 de outubro de 2020 5

Revelado no começo deste mês de outubro, o jogo Mortal Kombat 11 Ultimate vai ter John Rambo como personagem jogável. Agora, um novo vídeo de gameplay exibe um pouco mais do soldado em ação no título.

Como é possível conferir no player abaixo, o protagonista dos cinemas utiliza um arsenal variado de armas, como facas – para curta distância – e até arco e flecha e uma metralhadora – para acertar o oponente de longe. Assista:

Outro destaque exibido no trailer é que o personagem contará com dublagem em português, feita pelo ator Luiz Feier Motta, o mesmo que empresta a voz ao astro Sylvester Stallone nos filmes.

Rambo estará presente no DLC Kombat Pack 2, para o jogo regular, ou na versão Mortal Kombat 11 Ultimate, que incluirá todos os conteúdos adicionais lançados ao game até agora. O novo pacote contará três novos lutadores extras. Além de Rambo, Rain e Mileena também passarão a integrar o plantel disponível para os duelos.

O lançamento ocorrerá no dia 17 de novembro, para as plataformas PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch, Google Stadia e PC.

Vale lembrar que o título receberá ainda suporte a jogo Crossgen e Crossplay. Desta maneira, os jogadores de todas as plataformas poderão se enfrentar.

O que você achou de ver o personagem Rambo em combate no novo Mortal Kombat 11 Ultimate? Conte a sua opinião para a gente no espaço destinado a comentários.


5

Comentários

Mortal Kombat 11 Ultimate ganha vídeo de gameplay com personagem Rambo em ação
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista