LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xbox Series S: após rumores de limitação, vídeo mostra Watch Dogs Legion com Ray Tracing em 4K

09 de novembro de 2020 13

Atualização (09/11/2020) - JS

Quase uma semana após saírem rumores a respeito de uma possível limitação do jogo Watch Dogs Legion, que rodaria com Ray Tracing somente em resolução 1080p, limitando bastante a experiência visual, recentemente uma gameplay mostrou que o dispositivos Xbox Series S vai rodar o game com esta opção ativada em 4K, algo que aumenta ainda mais as expectativas do público em relação ao lançamento do aparelho, algo que vai acontecer hoje no Brasil.

A publicação no YouTube foi feita por Tom Warren, editor-chefe do The Verge, onde ele deixou claro que, apesar de estar realizando a captura em 4K a 30fps, o dispositivo estava com o HDR desativado para deixar a imagem com uma estabilidade de frames importante para dar a visão geral da performance gráfica.

Atualmente Watch Dogs Legion está sendo comercializado na loja de jogos digitais da Microsoft por R$ 279,95, podendo chegar a R$ 499,95 na versão Ultimate.

Texto original (04/11/2020)

Ontem já noticiamos algumas características gráficas que foram citadas de Resident Evil 8 no PS5, que suportará 4K com Ray Tracing e Tempest Engine 3D. Hoje temos mais delas, porém para Watch Dogs Legion no Xbox Series S, o console mais básico da Microsoft para 2020.

Segundo Galvin Whitlock, líder em programação da Ubisoft, o Xbox Series S conseguirá entregar uma resolução 1080p dinâmica, o que significa que ela se adaptará ao gráfico do jogo para entregar a melhor qualidade possível, enquanto que por outro lado reduções poderão ser observadas em cenários mais exigentes.

Whitlock ainda se pronunciou a respeito do Ray Tracing, explicando que a tecnologia utilizada em consoles e PCs é semelhante, mas que computadores ainda apresentam um resultado final superior, mas que essa diferença somente pode ser notada por especialistas, o que certamente renderá comparações após o lançamento do Xbox Series S e X.


A resolução mais baixa pode ser explicada pela evolução gráfica que Watch Dogs Legion apresenta, visto que o jogo conseguiu travar e superaquecer o Xbox One X, evidenciando que o game ainda necessita de mais ajustes para ser jogado em um hardware do tipo.

Outro tópico abordado foi a compatibilidade de Ray Tracing em PCs, visto que a Ubisoft já firmou uma parceria com a NVIDIA para habilitar o recurso em conjunto com DLSS 2.0 e agora também fomos informados que placas gráficas AMD Radeon da série RX 6000 também terão a melhoria por meio da sua tecnologia de Ray Tracing acelerado.

Vale dizer que Watch Dogs Legion não é o único jogo contando com os privilégios de Ray Tracing e DLSS 2.0 da NVIDIA, que anunciou 12 games compatíveis com as tecnologias em suas placas gráficas.

Saiba mais


13

Comentários

Xbox Series S: após rumores de limitação, vídeo mostra Watch Dogs Legion com Ray Tracing em 4K
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020