LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Returnal, novo exclusivo de PS5, ganha imagens de gameplay em podcast com desenvolvedores

21 de dezembro de 2020 0

Durante o evento de revelação do design do PlayStation 5, a Sony anunciou uma série de novos games para sua plataforma, incluindo suas próximas apostas em franquias exclusivas. Returnal é uma delas, sendo o próximo grande projeto da Housemarque, desenvolvedora finlandesa famosa por títulos como Resogun e Nex Machina.

Como maneira de trazer novos detalhes do desenvolvimento de seu título, a Housemarque tem publicado periodicamente o HouseCast, com a participação dos próprios desenvolvedores. O mais recente episódio, com cerca de 11 minutos de duração, foi ao ar nesta segunda (21), tendo como foco as origens do projeto. Acompanhando a discussão, diversos trechos inéditos de gameplay foram demonstrados, entregando detalhes do que podemos esperar da produção. Confira:

Returnal é um jogo de tiro em terceira pessoa com elementos de terror psicológico em que os jogadores assumem o papel de Selene, uma agente espacial da Astra que se vê presa em um terrível ciclo de morte e ressureição em um planeta hostil. O título mescla elemento de roguelike com exploração, além de trazer o DNA da Housemarque com uma chuva de projéteis durante o gameplay.

O game tirará proveito dos recursos únicos do PS5, oferecendo loadings quase instantâneos, maior imersão com áudio 3D por meio da Tempest Engine, além da possibilidade de trocar o modo de tiro das armas utilizando apenas os gatilhos adaptáveis do DualSense. Returnal teve seu lançamento confirmado para 19 março de 2021, sendo o projeto mais ambicioso já feito pela Housemarque.


0

Comentários

Returnal, novo exclusivo de PS5, ganha imagens de gameplay em podcast com desenvolvedores
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista