LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Epic Games anuncia Star Wars Battlefront II como o jogo grátis da semana

14 de janeiro de 2021 6

A Epic Games Store acaba de atualizar o seu catálogo de jogos e disponibilizou mais um título para download gratuito. O game da vez é o Star Wars Battlefront II: Celebration Edition, que normalmente custa R$ 159,00, mas ficará disponível de graça por sete dias.

Vale lembrar que, tradicionalmente às quintas-feiras a desenvolvedora atualiza os jogos gratuitos de seu catálogo, portanto é preciso correr e baixar Star Wars Battlefront II enquanto o game não volta para seu valor original.

Jogue como (ou contra) os vilões mais temidos e os heróis mais amados de Star Wars de todas as três eras, incluindo Kylo Ren, Rey, Darth Maul, Yoda e muitos outros. Habilidades únicas e aprimoráveis garantem que os personagens clássicos levem seus poderes e personalidades ao campo de batalha.

A empresa ainda destaca alguns requisitos básicos para uma execução do game no PC. Para isso, é preciso que o aparelho conte com pelo menos um processador AMD FX 6350 ou superior ou Intel Core i5 6600K ou superior. Além disso, 8GB de memória RAM são necessários para execução do título e é preciso reservar 60 GB de armazenamento interno para instalar o jogo.

Por fim, o jogo requer uma placa gráfica AMD Radeon™ HD 7850 de 2 GB ou NVIDIA GeForce® GTX 660, também de 2 GB.

Para baixar o jogo basta acessar sua página oficial na Epic Games Store por meio deste link. A promoção já é válida desde hoje, 14 de janeiro, às 13h e ficará disponível até a próxima quinta-feira, às 12h59. Vale lembrar que na semana passada a Epic já disponibilizou Crying Suns para download gratuito. No entanto, o game já voltou ao seu preço normal após a adição de Star Wars Battlefront II.


6

Comentários

Epic Games anuncia Star Wars Battlefront II como o jogo grátis da semana
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista