
Apple 07 Jun
O mundo de Assassin’s Creed Shadows tem tamanho semelhante ao do Egito de in Assassin’s Creed Origins. A informação foi revelada por Simon Lemay-Comtois, diretor do jogo na Ubisoft Quebec.
Em uma entrevista ao site VGC, Lemay-Comtois falou sobre o mapa de Assassin’s Creed Shadows e trouxe algumas informações interessantes além do que foi mostrado no evento Ubisoft Forward.
Lemay-Comtois diz que os jogadores encontrarão uma extensão territorial semelhante ao Origins, mas menor do que Valhalla. Ele cita que o Japão tem algumas partes com corpos de água, mas não será como Odyssey, que metade do mapa era água. Entretanto, o diretor cita áreas costeiras e o lago Biwa.
O Japão possui mais áreas montanhosas e vales, algo que a equipe na Ubisoft Quebec descobriu ao mapear o país para Assassin’s Creed Shadows. Ele cita locais únicos, como templos no topo de montanhas.
É também citado que o tamanho do mapa é ditado pelo escopo da narrativa que a Ubisoft quer contar do ponto de vista narrativo. Shadows ocorre no Japão do século XVI, quando o país atravessava uma unificação brutal.
Pela narrativa, boa parte se passa na parte central do Japão, com acontecimentos importantes em Kyoto, Osaka e Azuchi, exigindo que a Ubisoft tenha um cuidado especial com essas regiões para que tudo seja fiel.
Assassin’s Creed Shadows será lançado em 15 de novembro de 2024 para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC, Mac e Amazon Luna.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários