LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Jogo 'Nioh' ganha vídeo mostrando cenas da gameplay; lançamento está próximo

21 de dezembro de 2016 0

A desenvolvedora Team Ninja está trabalhando em um jogo chamado "Nioh" há bastante tempo, porém ao que tudo indica ele será lançado no início do ano que vem. Enquanto isso não acontece, a empresa está divulgado diversas imagens promocionais e agora publicou um vídeo de uma hora e 28 minutos onde são mostradas cenas da gameplay do jogo.

No vídeo podemos ver o que parece ser um evento onde os responsáveis pelo jogo falaram sobre Nioh. Além disso, para a alegria dos fãs, novas imagens e cenas da gameplay foram reveladas, mostrando um belo gráfico, que beira a realidade. A história também parece ser bastante interessante e deverá conquistar os jogadores, principalmente fãs de RPG e guerras samurais no Japão.

Descrição

Em Nioh, jogadores irão percorrer um Japão dilacerado pela guerra na pele de William, um espadachim de cabelos loiros cujo passado como guerreiro feroz e conhecimento experiente da lâmina permite que ele sobreviva em uma terra de samurai atormentada por demônios.

Infelizmente, de acordo com o que foi divulgado, Nioh estará disponível apenas para Playstation 4 e não poderá ser jogado no computador ou Xbox One. Uma boa notícia é que ele foi totalmente otimizado para o Playstation 4 Pro e por conta disso fará proveito de todas as funções extras do videogame mais potente da Sony.

Caso você esteja interessado em jogar Nioh, saiba que o jogo estará disponível no dia 7 de fevereiro na América do Norte e 8 de fevereiro na Europa. De acordo com o que está sendo divulgado na página do jogo na Playstation Store, Nioh será lançado no Brasil apenas no dia 31 de dezembro de 2017 pelo valor de R$ 200. Além disso, também já é possível compra-lo em pré-venda. Para isso, basta clicar nesse link.


0

Comentários

Jogo 'Nioh' ganha vídeo mostrando cenas da gameplay; lançamento está próximo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista