
Jogos 16 Jan
16 de janeiro de 2017 15
Na última semana finalmente a Nintendo revelou mais detalhes do hardware do Switch, assim como a lista de games que vão acompanhar o lançamento do console nos próximos meses. Passada a euforia, alguns pontos que passaram "despercebidos" estão sendo observados, como por exemplo a capacidade de armazenamento: somente 32GB.
Diferente de alguns smartphones, por sorte, ou melhor, seguindo um grande pedido dos usuários, a Nintendo adicionou um slot para cartão de memória no console, suportando assim microSD com até 2TB. Em confirmação ao site Game Informer, a fabricante japonesa revelou que o Switch adota o padrão SDXC, ou seja, poderemos ter até 4TB (2TB para cada cartão), fortalecendo ainda mais o mercado de games virtuais.
Mas fique calmo, pois inicialmente esse espaço todo será um tanto quanto dispensável, já muitos do games anunciados serão lançados ao longo do ano e com todo esse espaço dá pra armazenar bastante títulos.
Colocando um "fim" nos boatos de que o Switch é um substituto ao 3DS, um representante da empresa confirmou ao VentureBeat que o console não trará os tais recursos, já que o dispositivo é considerado o sucessor do Wii U, ou seja, para ser utilizado mais dentro de casa, com a televisão, mesmo tendo características portáteis.
O Nintendo Switch estará disponível em lojas de todo o mundo a partir de 3 de março. No Japão, o preço de lançamento será 29.980 ienes. Nos Estados Unidos, o console terá o valor recomendado de US$ 299,99, aproximadamente R$ 1.000 sem impostos.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários