LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Temos que pegar! Niantic libera hoje os três cães lendários em Pokémon Go

31 de agosto de 2017 24

As aves lendárias Articuno, Zapdos e Moltres estão se despedindo de Pokémon Go. Em contrapartida, os jogadores dão as boas vindas aos cães lendários: Raikou, Entei e Suicune, que apareceram na segunda geração de Pokémon. Isso significa que ao invés das aves lendárias, os players irão participar de raids para tentar capturar um dos três cães lendários.

Entretanto, o sistema de aparecimento deles será um pouco diferente do usado nas três aves da primeira geração. Eles foram divididos por regiões, assim o Raikou será o cão lendário que aparecerá nas Américas; já o Entei surgirá na Europa e na África e o Suicune na região da Ásia e do Pacífico.

Mas ao contrário do que aconteceu com alguns Pokémons da 1ª geração, essa exclusividade não é definitiva. Após um mês, os cães lendários trocam de região. Infelizmente a Niantic não detalhou em qual região eles vão ficar daqui a um mês. Só sabemos que o primeiro período será de 31 de agosto a 30 de setembro. Seguindo essa lógica, a segunda rotação deve acontecer no dia 1ª de outubro, sendo válida até o dia 31. E a última rotação acontecerá no dia 1º de novembro e irá até o dia 30 do mesmo mês.

Quando o Mewtwo será liberado?

Depois desse período, não sabemos o que a Niantic está preparando. Será que os outros Pokémons lendários, como Mew, Mewtwo e Lugia, serão liberados depois da última rotação de região dos cães lendários. Vamos ficar na torcida para que sim.

Além disso, a desenvolvedora do jogo também comunicou que corrigiu a falha da última Premier Ball. Portanto, é só baixar a mais recente atualização para implementar o patch corretivo. Antes dessa atualização, a captura do lendário só era efetivada se o player conseguisse um Critical Catch.

Outro anúncio bem interessante foi o do EX Raid Battle, ainda em caráter de testes. Esse recurso era chamado pelos brasileiros de "Reide Exclusiva", embora não haja uma tradução oficial para o português. No decorrer desse período de testes,a Niantic vai monitorar esse tipo especial de Raid e analisar os dados para ajustar frequência, locais e a duração de cada uma.


24

Comentários

Temos que pegar! Niantic libera hoje os três cães lendários em Pokémon Go
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista