LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Temos que pegar! Niantic libera hoje os três cães lendários em Pokémon Go

31 de agosto de 2017 24

As aves lendárias Articuno, Zapdos e Moltres estão se despedindo de Pokémon Go. Em contrapartida, os jogadores dão as boas vindas aos cães lendários: Raikou, Entei e Suicune, que apareceram na segunda geração de Pokémon. Isso significa que ao invés das aves lendárias, os players irão participar de raids para tentar capturar um dos três cães lendários.

Entretanto, o sistema de aparecimento deles será um pouco diferente do usado nas três aves da primeira geração. Eles foram divididos por regiões, assim o Raikou será o cão lendário que aparecerá nas Américas; já o Entei surgirá na Europa e na África e o Suicune na região da Ásia e do Pacífico.

Mas ao contrário do que aconteceu com alguns Pokémons da 1ª geração, essa exclusividade não é definitiva. Após um mês, os cães lendários trocam de região. Infelizmente a Niantic não detalhou em qual região eles vão ficar daqui a um mês. Só sabemos que o primeiro período será de 31 de agosto a 30 de setembro. Seguindo essa lógica, a segunda rotação deve acontecer no dia 1ª de outubro, sendo válida até o dia 31. E a última rotação acontecerá no dia 1º de novembro e irá até o dia 30 do mesmo mês.

Quando o Mewtwo será liberado?

Depois desse período, não sabemos o que a Niantic está preparando. Será que os outros Pokémons lendários, como Mew, Mewtwo e Lugia, serão liberados depois da última rotação de região dos cães lendários. Vamos ficar na torcida para que sim.

Além disso, a desenvolvedora do jogo também comunicou que corrigiu a falha da última Premier Ball. Portanto, é só baixar a mais recente atualização para implementar o patch corretivo. Antes dessa atualização, a captura do lendário só era efetivada se o player conseguisse um Critical Catch.

Outro anúncio bem interessante foi o do EX Raid Battle, ainda em caráter de testes. Esse recurso era chamado pelos brasileiros de "Reide Exclusiva", embora não haja uma tradução oficial para o português. No decorrer desse período de testes,a Niantic vai monitorar esse tipo especial de Raid e analisar os dados para ajustar frequência, locais e a duração de cada uma.


24

Comentários

Temos que pegar! Niantic libera hoje os três cães lendários em Pokémon Go
Android

Melhores smartphones para presentear sua mãe | Guia especial do TudoCelular

Android

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia

Android

10 melhores smartphones top de linha para fotos e vídeos | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular