LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Hora do adeus: WhatsApp deixa de funcionar em 35 celulares; confira a lista

31 de julho de 2023 10

O WhatsApp vai parar de funcionar em 35 celulares a partir desta segunda-feira (31). Ou seja, os aparelhos não poderão mais ter acesso ao aplicativo de mensagens instantâneas da Meta. O motivo disso se dá pelo fato dos dispositivos utilizarem versões muito antigas de seus sistemas operacionais. São eles:

Vale citar também os aparelhos de outras marcas que não terão mais acesso ao WhatsApp, como é o caso do Sony Xperia M, Archos 53 Platinum, Wiko Cink Five, Faea F1THL W8, Lenovo A820, ZTE Grand S Flex, ZTE V956 - UMI X2 e Winko Darknight. Em outras palavras, são dispositivos no mercado há um bom tempo.

Em geral, essa situação está acontecendo com modelos que utilizam o Android 4.1 como sistema operacional principal. No lado do iOS, os produtos com a versão 12 do SO também não terão suporte ao mensageiro da Meta. Portanto, quem possui um desses itens citados deve pensar em comprar um celular mais atualizado, caso queira continuar usando o app.


Como esses dispositivos não recebem as atualizações necessárias para o funcionamento da aplicação, essa eliminação está ocorrendo com os aparelhos. Por fim, vale citar a última atualização que chegou para o aplicativo em sua versão para iOS com ajustes de interface.

Veja também os detalhes sobre a LuzIA, assistente integrada ao ChatGPT que pode ser integrada ao WhatsApp.

Review: LG Optimus L5 II, uma pequena atualização para o gadget de entrada da LG

11 anos atrásA linha L traz smartphones de entrada para a família de aparelhos da LG. Ela foi lançada no ano passado e renovada no começo deste ano, mas apenas depois do segundo semestre de 2013 os gadgets novos chegaram por aqui. O L5 II está na metade do caminho, alguns passos adiante quando desempenho e qualidade de tela estão em jogo. A fabricante sul-coreana colocou um processador MediaTek de 1 GHz em um só núcleo, acompanhado de 512 MB de memória RAM e com 2 GB de espaço interno e apenas 1.72 GB

Mais Notícias
Review: LG Optimus L3 II, um smartphone pequenino com tela IPS

11 anos atrásO L3 II é uma evolução natural do seu antecessor L3, que foi lançado no ano passado e promete ser o primeiro degrau para dentro do mundo de smartphones da marca sul-coreana, a LG. O aparelho traz um processador Snapdragon de 1GHz com um núcleo rodando a 1 GHz, 512 MB de memória RAM e uma ótima tela com tecnologia IPS - algo raro para sua proposta de valor. A caixa segue o padrão da nova linha L da marca, com bastante cor e uma foto visível do smartphone já no topo da caixa.

Mais Notícias
Review: LG Optimus L7 II, um mid-range confortável e que não custa tanto assim

11 anos atrásEsta é a segunda geração de smartphones da linha L, que foi lançada no ano passado e reapresentada durante a feira Mobile World Congress de Barcelona deste ano. Os novo gadgets já estão no mercado e o L7 II é um terceiro passo numa escada de entrada que começa lá com o L3 II, passa pelo L5 II e chega neste celular. Por dentro, a LG colocou um processador Snapdragon S4 Play de dois núcleos rodando a 1 GHz, 764 MB de memória RAM, 4 GB de espaço interno e um display de 4,3 polegadas com resolução

Mais Notícias
Review: LG Optimus L4 II

11 anos atrásA LG trouxe uma segunda versão da linha L, que são smartphones de entrada para o mundo Android. O primeiro que escolhemos para criar os reviews deste aparelho é o L4 II, que neste caso é o modelo com 3 SIM cards e TV. Além destes dois atrativos, o aparelho ainda traz um processador de 1 GHz com 512 MB de memória RAM e 2 GB de espaço interno - sério LG? DOIS GB? Mesmo com pouca memória (imagine que o Real Racing 3 vai ocupar 1.4 GB disso), há espaço para um cartão de memória microSD de até 32 GB.

Mais Notícias
Mais Notícias
Mais Notícias
Motorola Defy é o aparelho mais velho a experimentar o Android 5.0 Lollipop

10 anos atrásQuando o Android 5.0 Lollipop foi liberado via AOSP (Android Open Source Project), desenvolvedores foram capazes de realizar a portabilidade do sistema operacional para aparelhos antigos, como o Galaxy Nexus, Galaxy S3 Mini e outros. Porém, o dispositivo mais velho a ser agraciado com a quinta versão da plataforma foi o Motorola Defy. Ao analisar as configurações internas do produto, nota-se que o hardware é similar ao relógio inteligente da mesma companhia, Moto 360.

Mais Notícias
Samsung oficializa o Galaxy Xcover 2

12 anos atrásNa semana passada, nós falamos da segunda versão do smartphone da Samsung que apresenta certa resistência ao mundo humano, o Galaxy Xcover 2. Hoje, a marca sul-coreana acaba de oficializar o aparelho, que será lançado com o foco em crianças e pessoas que curtem dar uns rolês pela lama ou em locais que estão bastante sujos.

Mais Notícias
Huawei lança Ascend Mate com 6,1 polegadas

12 anos atrásPois é, no final de dezembro nós comentamos o lançamento que a Huawei tinha em mãos, um aparelho de enormes 6,1 polegadas. Agora a empresa chinesa acaba de oficializar o nascimento deste hibrido entre smartphone e tablet, que consegue ser maior do que o já grande Galaxy Note e Optimus VU.

Mais Notícias
Mais Notícias
Mais Notícias
Mais Notícias
Mais Notícias
Assim como o SP, Xperia M e L ficarão sem o Android KitKat

10 anos atrásNesta semana, a Sony está divulgou algumas informações importantes para os donos de smartphones da linha Xperia. Quem adquiriu o Z, ZL e ZR pode suspirar aliviado, pois o KitKat será disponibilizado. Por outro lado, os usuários do SP foram informados que ficariam de fora.

Mais Notícias
  • O Wiko Cink Five ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Trend Lite ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone SE 2016 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 6S Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 6S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O LG Optimus F6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Core LTE ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O LG Optimus L5 II ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O ZTE Grand S Flex ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O LG Optimus L4 II ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Sony Xperia M ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O LG Optimus L7 II Dual ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O LG Optimus L7 II ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O LG Optimus L3 II ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O LG Optimus F5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O LG Optimus F7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Xcover 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Huawei Ascend D2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Huawei Ascend Mate ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O LG Optimus L5 Dual ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S3 Mini ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O LG Optimus L3 Dual ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Ace 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Hora do adeus: WhatsApp deixa de funcionar em 35 celulares; confira a lista
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista