09 Abril 2019
A Amazon começa a utilizar uma nova forma de oferecer o seu serviço para usuários de forma mais prática e também mais barata. O serviço de fullfillment passa a ficar disponível também na loja brasileira da gigante do varejo, e tal novidade pode reduzir os preços de produtos vendidos na loja.
O fullfillment é uma modalidade comum no mercado, onde uma loja parceria vende o produto no site oficial da Amazon, e a empresa maior cuida do transporte e envio da mercadoria até o seu comprador, e a julgar pelo serviço de entregas da Amazon, tal planejamento deverá ser eficaz para muitos usuários.
É possível conferir a nova funcionalidade logo na página de compra do dispositivo, acessório ou aparelho em questão: logo abaixo do preço do produto estará disponível qual loja está vendendo o produto e, se for a própria Amazon Brasil que estiver disponibilizando a entrega, este é o formato fullfillment oferecido pela empresa.
Clicando na loja que está vendendo o produto é possível também conferir a sua reputação e, dessa forma, decidir por contra própria com base nos comentários dos usuários se vale a pena ou não comprar por tal departamento.
É possível que o preço dos produtos comercializados nesta modalidade de vendas seja menor na Amazon, visto que a empresa agora precisa apenas cuidar do transporte do produto, mas nada é garantido e isso dependerá muito de cada loja que oferece a mercadoria, por isso é necessário aguardar o mercado se regular para saber se, de fato, tal formato será vantajoso para o usuário final.
Comentários