LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vivo comemora crescimento de usuários em fórum que tira dúvidas sobre tecnologia

21 de fevereiro de 2019 2

A operadora Vivo divulgou, nesta quinta-feira (21), que o "Fórum Vivo" atingiu 1 milhão de acessos em janeiro. Isso representa um crescimento anual de 23% em relação ao mesmo período do ano passado. Além disso, os participantes já fizeram cerca de 130 mil posts, sendo que 80% do conteúdo diz respeito à tecnologia.

Para quem não conhece, o "Fórum Vivo" é um canal colaborativo que esclarece dúvidas sobre tecnologia e outros temas relacionados. De acordo com a operadora, os questionamentos são respondidos, em média, até uma hora depois de postados no canal.

O Fórum também é aberto para qualquer pessoa, mesmo para quem não é cliente da Vivo. Assim, é possível acessar conteúdo em diversas categorias como Ajuda, Tutoriais, Mundo Vivo, Assuntos Gerais, Boas-Vindas, Novidades e Guias e Reviews.


A operadora ainda ressalta que os usuários também discutem temas relacionados a filmes, videogames e esportes. Além disso, um dos maiores diferenciais do Fórum é que as pessoas mais engajadas (que apresentam as respostas mais corretas e com mais interações no canal) são premiadas mensalmente.

Dentre os exemplos temos: benefícios do Vivo Valoriza e Ingressos para cinema. Segundo a empresa, em média, 150 participantes são recompensados todo mês. Fernando Moulin, diretor de Experiência Digital da Vivo, comentou:

Estamos comprometidos em oferecer, aos usuários de serviços de telecomunicações em geral, diferentes operações para que eles possam tirar dúvidas sobre os produtos e serviços da Vivo, e esclarecer sobre nossa marca da forma como desejarem. O Fórum Vivo é uma opção excelente para que os usuários possam solucionar dúvidas entre si e criar uma rede de relacionamento, em um ambiente confiável e colaborativo.

A Vivo também destaca que é a única operadora do Brasil a oferecer um canal de discussão colaborativo para usuários, sejam eles clientes ou não. Caso você queira acessar o Fórum, basta clicar neste link. Cabe ressaltar que, recentemente a empresa anunciou outra novidade em parceria com a Globosat.


2

Comentários

Vivo comemora crescimento de usuários em fórum que tira dúvidas sobre tecnologia
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista