LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vivo oferece YouTube Premium por três meses para clientes, mas há um porém

13 de março de 2019 4

Clientes Vivo, assim como compradores de um membro da linha Galaxy S10 e assinantes do Google Play Music, poderão utilizar o YouTube Premium, serviço sem anúncios de streaming do Google, por até três meses. A promoção da operadora oferece o serviço de forma gratuita e o usuário terá direito ao YouTube Music - plataforma lançada no ano passado para concorrer com Spotify e Deezer - YouTube Gaming e YouTube Kids.

Após o período, contudo, serão cobrados R$20,90 automaticamente no cartão cadastrado para seguir utilizando o serviço, embora a política de preços possa sofrer variações, segundo a operadora. ​A promoção, válida desde 7 de dezembro de 2018, ficará ativa até 6 de junho de 2019, e o cliente tem até o dia 6 de julho para utilizar o código recebido.

O código promocional é enviado via SMS, push notification, e-mail marketing ou página web) para os clientes Vivo Easy e Vivo Valoriza. Entre os benefícios do YouTube Premium estão os vídeos sem anúncio, o download para assistir off-line, a reprodução em segundo plano, locações, compras e assinaturas de canal pago e o YouTube Originals. A promoção contempla o plano familiar de até cinco pessoas com idades acima de 13 anos.

Há um porém na promoção. O teste de três meses não é válido para quem já utilizou a cortesia oferecida pelo Google anteriormente. A restrição vale também para quem já testou o YouTube Red e o YouTube Music Premium anteriormente, além do Google Play Music.


A Vivo recomenda consultar a página do YouTube para consultar os dispositivos e locais compatíveis, e afirma que não tem responsabilidade sobre os conteúdos disponibilizados no serviço, assim como contratação e cobrança após o término da gratuidade.

Recentemente, a operadora alterou os preços de seus planos de serviços fixos, mas celebrou a quantidade de usuários presentes no seu fórum de tecnologia.


4

Comentários

Vivo oferece YouTube Premium por três meses para clientes, mas há um porém
Android

Melhores smartphones: TOP 10 do TudoCelular para você | Março 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular