LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vivo anuncia suporte para eSIM dos novos iPhone XR, XS e XS Max

30 de março de 2019 27

Atualização (30/03/19) - por JB

Após confirmar a chegada do Apple Watch Series 4 com conexão celular em suas lojas, a operadora Vivo também começou a disponibilizar o suporte à tecnologia eSIM para os novos iPhones XR, XS e XS Max.

De acordo com a empresa, os clientes interessados já podem solicitar a ativação do eSIM em seus aparelhos. Para isso, basta se dirigir a qualquer uma das mais de 290 lojas espalhadas por todo o Brasil.

Para quem não conhece, o eSIM (Embedded SIM, ou SIM embutido) promete facilitar ainda mais o uso da rede celular. Isso porque, com ele, o chip físico é eliminado e toda a tecnologia é operada por software. Além disso, o usuário também ganha mais liberdade para uma possível troca de operadora.


Texto original (29/03/19)

A Vivo iniciou nesta sexta (29) as vendas do novo Apple Watch Series 4. De acordo com a operadora, o modelo comercializado em suas lojas será a versão com GPS e conexão celular. Além disso, a empresa deve disponibilizar um teste introdutório do dispositivo para seus consumidores.

A Vivo também oferece algumas facilidades ao lançar uma promoção para os clientes que comprarem o Apple Watch e optarem por ativar o Vivo Sync. Segundo a operadora, os consumidores que realizarem a ativação até 30 de junho, ganham 12 meses de gratuidade.

Já para quem ativar depois dessa data, o serviço sairá por R$19,99/mês, que serão adicionados à fatura mensal para cada linha ativada


O Apple Watch Series 4 foi apresentado com a proposta de manter os usuários conectados e atentos aos cuidados com a saúde. Por isso, esse modelo também incorpora alguns recursos importantes, como a detecção de quedas e a funcionalidade ECG (ainda não disponível no Brasil).

Além disso, a Vivo destaca que o relógio inteligente permite enviar mensagens e fazer chamadas sem a necessidade de uso de um iPhone. A funcionalidade está disponível desde o lançamento da atualização com o watchOS 5.2:

O Apple Watch com função celular terá sincronização de e-SIM, que permite uma configuração rápida e fácil a partir do iPhone. Os clientes da Vivo poderão sincronizar seu iPhone com o Apple Watch, habilitando o serviço em uma das lojas ou revendas da operadora e usando a rede 4G da Vivo.

Vale lembrar que o Vivo Sync também permite o uso do Apple Watch Series 3 com rede celular. Além disso, a Vivo é a segunda operadora a habilitar o uso do e-SIM para o dispositivo em território nacional. Isso porque a Claro também já anunciou a chegada da funcionalidade aos seus clientes. Para mais informações, acesse o site oficial da Vivo.

(atualizado em 25 de abril de 2024, às 15:02)

27

Comentários

Vivo anuncia suporte para eSIM dos novos iPhone XR, XS e XS Max
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista