LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Por mais medalhas! SEMP TCL anuncia patrocínio do Comitê Paralímpico Brasileiro

01 de abril de 2019 0

Seguindo sua linha de apoio ao esporte em diversas categorias, a SEMP TCL, que entrou no mercado de smartphones há dois anos e anunciou recentemente o fim da marca Alcatel, anunciou hoje (1º) o contrato de patrocínio de dois anos ao Comitê Paralímpico Brasileiro.

Pelo tempo de parceria, os atletas com necessidades especiais terão o respaldo da marca nos jogos Panamericanos de 2019, em Lima, no Peru, e na Olímpíada de 2020, em Tóquio, Japão. A SEMP já tem atletas como embaixadores da marca, caso dos jogadores de futebol Neymar Junior (Paris Saint-German) e Rodrygo Goes (Santos/Real Madrid), Gabriel Medina e sua irmã Sophia, além de Tatiana Weston Webb, Ryan Kainalo.

Além disso, a marca patrocina a Seleção Brasileira masculina de futebol, a Copa América de 2019, que será realizada no Brasil, e está presente no uniforme dos árbitros de competições promovidas pela CBF, aç[em das cabines do VAR (video assistant referee, ou árbitro de vídeo, em português) na Copa do Brasil.

O Brasil já se consolidou como uma grande potência nos Jogos Paralímpicos: saiu da 24ª colocação no quadro de medalhas nos Jogos de Sydney, em 2000, com 22 medalhas, para o oitavo lugar no Rio 2016, com 72 pódios. A parceria visa melhorar o desempenho do país, mantendo-o no top 10 do quadro de medalhas da próxima Olimpíada.

Os Jogos Paralímpicos cresceram desde sua primeira edição, realizada em 2016 em Roma. Naquele momento, 400 atletas participaram da competição. Já na última edição, realizada no Rio em 2016, foram 4 mil competidores em 22 modalidades. Somante a delegação brasileira contou com 270 atletas.

Competição regional de atletismo (Foto: Divulgação/CPB)

É com muita alegria que anunciamos o apoio com a SEMP TCL, uma empresa líder de mercado e, acima de tudo, de valores sólidos, que se aproximam do Comitê Paralímpico Brasileiro. Temos muito orgulho de selar este vínculo, que certamente nos ajudará a conquistar muitas medalhas".
Mizael Conrado, atual presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro e bicampeão paralímpico de futebol de cinco para cegos.

Os atletas representam exemplos de luta e inspiram a sociedade como um todo. Queremos que os atletas paralímpicos tenham mais força para crescer com qualidade e tecnologia. Nossa parceria representa não somente a chance de competir com igualdade com outros países, mas também uma oportunidade para chamar a atenção dos brasileiros e dar mais visibilidade ao esporte paralímpico, cujos valores de inclusão e ousadia estão alinhados aos da SEMP TCL".
Ricardo Freitas, presidente da SEMP TCL


0

Comentários

Por mais medalhas! SEMP TCL anuncia patrocínio do Comitê Paralímpico Brasileiro
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista