LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi divulga convite e pode lançar novas TVs com câmera frontal

22 de abril de 2019 5

Após bater um recorde com a venda de TVs na China, a Xiaomi divulgou, nesta segunda (22), um convite para o lançamento da sua próxima geração de televisores. De acordo com a empresa, todas as novidades serão apresentadas ao público durante um evento que acontecerá amanhã (23).

No entanto, para a tristeza de muitos, a chinesa não quis entrar em detalhes sobre tamanhos de tela, recursos e novidades em IA. A companhia apenas divulgou um teaser no qual podemos ver a apresentação de uma Mi TV com um detalhe um tanto curioso.

Na imagem, é possível notar que esse aparelho possui uma pequena câmera localizada no canto superior direito. Por isso, ao que tudo indica, essa pode ser uma das novidades que a chinesa introduzirá na sua nova linha de televisores. Confira o material que está sendo divulgado nas redes sociais:


Por enquanto, a gigante chinesa não confirmou a presença dessa câmera em suas TVs. De toda forma, algumas fontes apontam que o sensor frontal pode trazer alguns novos recursos aos aparelhos. O primeiro deles é a possibilidade de fazer chamadas por vídeo.

Já o segundo recurso pode ser considerado "um passo além", uma vez que a Xiaomi também pode usar essa câmera como um sensor de movimentos. Assim, o usuário pode controlar o dispositivo usando apenas gesticulações. Cabe ressaltar que isso só deve ser possível graças a presença do sistema PatchWall, que é uma versão modificada do Android TV.

Por fim, em busca de agradar ao consumidor chinês, a Xiaomi também deve lançar os novos televisores com um design renovado na parte frontal e traseira. Além disso, o controle remoto também deve ser redesenhado atendendo ao pedido de diversos usuários locais.

  • O Xiaomi Mi 9 SE ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Mi 9 Transparent ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi MI 9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Xiaomi divulga convite e pode lançar novas TVs com câmera frontal
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista