LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

'Chegou chegando'! Campanha do plano TIM Controle aposta em Simone & Simária e Ludmilla

29 de abril de 2019 9

Líder no segmento 4G, a TIM escalou três estrelas da música brasileira para a nova ação publicitária do plano TIM Controle. A dupla Simone & Simária se une à cantora Ludmilla, que já estrelava campanha anterior da operadora para cantar uma versão do hit funk "Cheguei".

Para adaptar a música à proposta da TIM, "Cheguei" virou "Postei", e destaca as benefícios do plano: Instagram, Facebook e WhatsApp ilimitados, além de internet por um preço fixo. O clipe é ambientado em um show que mostra a música.

Antes de estrear na TV, a campanha iniciou com um desafio nas redes sociais das cantoras. Em stories do Instagram, a dupla Simone & Simaria postou um vídeo cantando a versão original de "Cheguei" e convidou Ludmilla a continuar a canção. Na sequência, as três postaram um vídeo teaser revelando que estarão juntas na nova campanha da TIM e mostrando um pouco dos bastidores da produção.

A campanha estreou na TV aberta no último dia 26 de abril e contou com peças de mídia impressa, out of home e digital, como uma ação de masthead no YouTube.

O TIM Controle tem planos com valor fixo mensal a partir de R$ 49,99 e foca nas redes sociais mais utilizadas pelos clientes: Instagram, Facebook e WhatsApp são ofertados à vontade, além de internet e ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil.


Nossa ideia é estreitar o relacionamento com os consumidores usando uma linguagem descontraída. Vamos reforçar as características do TIM Controle de uma forma divertida, usando uma música que já é um grande sucesso. Simone & Simaria e Ludmilla já estrelaram campanhas anteriores e falam muito bem com o público que queremos impactar"
Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil.

A TIM foi pioneira, lançando em agosto do ano passado, ofertas do segmento Controle com redes sociais ilimitadas e, desde então, foi um sucesso. Esta campanha vem celebrar a satisfação de nossos clientes com mais esta inovação, trazendo porta-vozes influentes e que ajudarão a reforçar ainda mais todos os benefícios desses planos"

Raphael Paiva, diretor de Marketing Segmento Alto Valor da TIM Brasil.

No início do ano, a TIM anunciou parceria com a especialista em cashback Cofry para oferecer aos clientes cadastrados no programa cupons de 10% de desconto em cima do valor considerado padrão dentro da plataforma da parceira Cofry.

O vídeo pode ser conferido no link a seguir:


9

Comentários

'Chegou chegando'! Campanha do plano TIM Controle aposta em Simone & Simária e Ludmilla
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista