LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone XI, XI Max e XIR: ritmo de produção segue fraco, dizem fornecedores da Apple

03 de agosto de 2019 83

Com o enfraquecimento nas vendas do iPhone, a Apple pode estar racionalizando a produção dos novos iPhone XI, XI Max e XIR. A informação foi publicada pelo DigiTimes e foi obtida em conversas com empresas que fazem parte da cadeia de fornecedores da empresa de Cupertino.

De acordo com essas fontes, o ritmo de pedidos de painéis OLED e outros componentes tem sido muito fraco. Além disso, atualmente a Apple está iniciando a produção em massa dos novos iPhones, mas o movimento nas fábricas tem sido muito mais calmo do que em anos anteriores.

Isso porque a Apple está percebendo que os iPhone XI e XI Max não devem superar as vendas dos iPhone XS e XS Max. Assim, reforçando o rumor da Bloomberg, a empresa pode encomendar "apenas" 75 milhões de aparelhos no lote inicial e esperar a reação do mercado.


Por enquanto, a Apple não comentou as informações publicadas. Assim, alertamos que tudo ainda deve ser considerado como sendo apenas mais um rumor. Mesmo assim, é notável que a empresa se prepara para uma transição na qual o iPhone deixará de ser o seu produto mais importante.

No seu último relatório fiscal, a companhia comandada por Tim Cook confirmou uma queda nas vendas do iPhone e um aumento de receita com outros produtos e serviços. Como resultado, a IDC revelou nesta semana que em breve a Xiaomi deve ultrapassar a Apple no mercado mundial de smartphones.

No entanto, esse quadro ainda pode mudar com o lançamento dos iPhone XI, XI Max e XIR durante o mês de setembro. Vale lembrar que os principais aparelhos deste ano devem trazer três câmeras traseiras dentro do controverso módulo quadrado e nenhuma mudança no painel frontal.

Veja mais

(atualizado em 27 de abril de 2024, às 07:42)

83

Comentários

iPhone XI, XI Max e XIR: ritmo de produção segue fraco, dizem fornecedores da Apple
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista