LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme confirma lançamento de Smart TV e pulseira fitness para concorrer com Xiaomi

10 de janeiro de 2020 2

A Realme deve lançar uma Smart TV em breve. A informação foi confirmada pelo chefe da divisão de produtos da empresa, Xu Qi, durante o lançamento do X50 5G na China. Segundo o executivo, o aparelho pode ser anunciado a qualquer momento na Índia.

Além disso, a ideia da empresa é lançar um modelo com boas especificações, Android TV e preço atraente. Assim, a intenção final da Realme é se tornar uma concorrente de peso e enfrentar a Xiaomi no concorrido mercado indiano.

Apesar de parecer excessivamente ambiciosa, essa não foi uma decisão difícil de ser tomada. A Realme é uma marca muito jovem e já está entre os gigantes que participam da implantação da rede 5G, disse o executivo.


Qi também comentou que a Realme planeja lançar uma série de smartphones 5G até o fim do ano, incluindo uma categoria com preços abaixo de 1,500 yuans (~R$ 886). A medida é vista como uma forma de popularizar a rede de quinta geração entre quem tem baixo poder aquisitivo.

O segundo foco da Realme em 2020 será o lançamento de um ecossistema de IoT completo. A empresa aparenta estar seguindo os mesmos passos da Xiaomi e pretende combater a sua compatriota usando a mesma arma: o custo-benefício.

Pulseira inteligente

Além de uma TV, a Realme também está se preparando para anunciar uma pulseira inteligente. De acordo com o vazador Sudhanshu Ambhore, o dispositivo já foi certificado pelo BIS - órgão semelhante a nossa Anatel.

O número de modelo é o RMA183 e, ao que tudo indica, o lançamento pode acontecer em breve. Assim, essa pulseira da Realme seria a concorrente natural da Mi Band, uma vez que a companhia também promete "preço arrasador".


2

Comentários

Realme confirma lançamento de Smart TV e pulseira fitness para concorrer com Xiaomi
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista