LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OnePlus passa Samsung e se torna a marca mais vendida de celulares premium na Índia

04 de fevereiro de 2020 13

Mesmo com grande crescimento mundial, Samsung não está muito bem quando se trata da Índia, já que segundo relatos sua linha premium vem perdendo espaço.

Segundo relatório a marca OnePlus teve uma bela vitória em 2019, ficando em primeiro lugar dos smartphones premium, conquistando participação de 21% no último trimestre do ano passado, isso com um crescimento surpreendente de 132%.


Todo esse sucesso vem graças aos modelos OnePlus 7 e 7T que vieram no momento que um grande crescimento no segmento de premium surgiu na Índia, isso em 29%, algo que trouxe grande retorno para essa fabricante e já faz pensar em sucesso para o OnePlus 8 e 8T que devem chegar em breve.

Além disso a OnePlus vem ganhando grande espaço no mercado Indiano desde 2016, quando estava bem distante de Apple e Samsung. Em 2018, já conseguiu ultrapassar a maçã, mas ficou em disputa com a Samsung, algo que mudou em 2019, como já falamos.


Com isso, agora a Samsung se encontra em 3 lugar, perdendo para Apple e claro, OnePlus, entretanto podendo voltar ao segundo lugar.

A verdade é que a Samsung conseguiu vender muito bem, mas o aparelho mais vendido não foi seu top de linha e sim o Galaxy S10e, que vem fazendo grande sucesso até mesmo no Brasil, já que oferece uma qualidade realmente boa, com um conjunto bem trabalhado e um valor atrativo.

Agora o que resta é que Apple e Samsung continuem brigando pelo mercado Indiano, já que bons lucros saem dali e OnePlus também continue se esforçando, para que não perca sua coroa. Pois como sabemos que 2020 promete grandes lançamentos e o mercado sempre sofre grandes variações.


13

Comentários

OnePlus passa Samsung e se torna a marca mais vendida de celulares premium na Índia
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista