LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Pixel 4a e 4a XL: conceito mostra possível design dos aparelhos

20 de fevereiro de 2020 3

Com lançamento previsto para acontecer durante a próxima conferência de desenvolvedores do Google, os novos Pixel 4a e 4a XL já tiveram uma série de detalhes revelados em vazamentos anteriores. Recentemente, vimos que a gigante das buscas prepara até mesmo versões 5G dos aparelhos.

Agora, usando como base tudo o que já foi vazado até aqui, os holandeses do LetsGoDigital encomendaram ao designer Jermaine Smit algumas renderizações dos aparelhos. As imagens trazem detalhes esperados e estão em alta qualidade. Veja na galeria abaixo:

Contando com módulo de câmeras que lembra os seus irmãos mais velhos, os novos Pixel 4a e 4a XL devem ter sensor traseiro único e leitor de impressões digitais. Além disso, outro ponto que chama a atenção é o formato arredondado dos dispositivos, que provavelmente serão fabricados em plástico.

Já a frontal abandona o formato de entalhe para adotar um furo para a câmera de selfies, sendo que a renderização mostra o aparelho com poucas bordas. Contudo, isso pode ser um tanto diferente no mundo real. O vídeo completo você pode conferir abaixo:

Por enquanto, o Google não comenta rumores e vazamentos envolvendo os seus novos intermediários. De toda forma, fontes afirmam que a linha Pixel 4a deve ser anunciada com processador Snapdragon 730 (versão sem 5G), 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Além disso, também teremos uma tela OLED de 5,7 polegadas com resolução FHD e possível suporte a taxa de atualização de 90 Hz. Agora, quando o assunto são preços, rumores apontam que estamos falando de smartphones que custam acima de € 400 (~R$ 1,889).

Você acredita que esse será o design final dos novos Pixel 4a e 4a XL? O Google será mais conservador? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

O Google Pixel 4a ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Google Pixel 4a e 4a XL: conceito mostra possível design dos aparelhos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista