LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lançamento iminente! Página de suporte do Galaxy A31 já está online indicando anúncio em breve

06 de março de 2020 3

Atualização - 06/03/2020 - por EB

O sucessor do Galaxy A30 está prestes a ser anunciado, o Galaxy A31 deve ser um aparelho com processador MediaTek Helio P65, de acordo com um teste de benchmark que mostrou mais informações dele recentemente. Hoje temos mais algumas informações que nos fazem crer que ele será lançado se não nos próximos dias, pelo menos nas próximas semanas.

No caso falamos da página de suporte do Galaxy A31, que está no ar pelo site da Samsung Rússia. Segundo isso, podemos suporte que o aparelho não deve demorar a ser lançado, inclusive porque até o momento ele continua disponível para acesso, algo que já deve ser de conhecimento da Samsung.

Página de suporte do Galaxy A31

Vazamentos anteriores dizem que o aparelho deve ter uma câmera de 48 megapixels com um sensor secundário de 5MP destinado à macros. A bateria deve ser bem grande: 5000mAh e a memória interna deve ser de 64 ou 128GB dependendo da versão escolhida; a RAM deve ter 4GB, que é o mínimo aceitável atualmente para uma usabilidade legal no Android 10, que vai ser o sistema dele.

Matéria original - 02/03/2020

A Samsung já iniciou o processo de renovação dos seus smartphones intermediários da linha Galaxy A. No entanto, tudo indica que a empresa resolveu fazer algumas alterações no seu cronograma de lançamentos.

Isso porque, apesar de diversos vazamentos, o Galaxy A31 ainda não foi anunciado oficialmente. O aparelho é o sucessor direto dos Galaxy A30 e 30s, sendo que o primeiro foi lançado em fevereiro de 2019 e chegou ao mercado em março.

Agora após o início das vendas do Galaxy A71, a sul-coreana conseguiu certificação na WiFi Alliance para o Galaxy A31. Veja abaixo que a ficha já traz a numeração do dispositivo: SM-A315F/DS.

Imagem/Reprodução: WiFi Alliance

Outro ponto confirmado é a presença do WiFi de 2,4 GHz e 5,0 GHz, sendo que o Galaxy A31 sai da caixa executando o Android 10 de forma nativa. As demais especificações não foram reveladas nesta certificação.

Mesmo assim, isso já é algo comum na WiFi Alliance. Rumores indicam que o Galaxy A31 deve ser anunciado com câmera principal de 48 MP e sensor macro de 5 MP. A ideia é usar um conjunto semelhante ao do Galaxy A51.

Além disso, o aparelho deve trazer uma bateria ainda mais poderosa com 5.000 mAh e opções com armazenamento interno de 64 GB ou 128 GB. Agora, quando o assunto é design, tudo indica que a Samsung deve seguir o padrão introduzido nos demais integrantes da linha A de 2020.

Ansioso pelo lançamento do próximo intermediário da Samsung? Conte para nós a sua expectativa aqui nos comentários.

O Samsung Galaxy A31 está disponível na Girafa por R$ 1.799.
(atualizado em 26 de abril de 2024, às 02:58)

3

Comentários

Lançamento iminente! Página de suporte do Galaxy A31 já está online indicando anúncio em breve
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista