
Economia e mercado 25 Mar
As preocupações com os efeitos do coronavírus seguem altas e, no Brasil, empresas estão mudando atitudes para ajudar a deixar as pessoas em casa, evitando aglomerações.
Como a doença se espalha através de gotículas vindas da saliva, ficar em casa é uma das formas mais simples de evitar o contágio. Pensando nisso, o iFood resolveu ajudar seus usuários.
Em comunicado enviado a seus clientes no app, o iFood trouxe uma mensagem para aqueles que querem evitar contato com outras pessoas ou quem estiver com algum sintoma. A ferramenta perite pedir comida com pagamento pelo app e, no final, pedir para o entregador deixar o pedido na porta.
Se quiser evitar contato com outras pessoas ou estiver com algum sintoma, faça seu pedido com pagamento pelo app e peça, pelo chat, para o entregador deixá-lo na sua porta"
Comunicado enviado pelo iFood.
Entre as empresas que adotaram ações especiais para ajudar a minimizar os efeitos do coronavírus estão a Uber, que expandiu sua política de remunerações; o AirBNB, que permitirá o cancelamento gratuito de reservas feitas no período; já a Sky abriu o sinal de mais de 70 canais para entreter seus assinantes, enquanto a Claro oferece mais internet, Wi-FI público e planos móveis no período de pico da doença.
iFood - Delivery de Comida
Desenvolvedor: iFood
Grátis - oferece compras no app
Tamanho: Variasegundo a plataforma
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários