
Android 02 Mai
06 de maio de 2020 70
Por mais que a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) tenha reduzido a demanda por smartphones, a Xiaomi segue apostando no sucesso dos intermediários da linha Redmi Note. Como sabemos, a empresa não esperou muito e já lançou os Redmi Note 9, Note 9 Pro e Note 9 Pro Max.
Ao que tudo indica, isso tem um simples motivo: a família Redmi Note 8 continua batendo verdadeiros recordes de vendas. De acordo com postagem de Lu Weibing, vice-presidente da Xiaomi, já foram vendidas mais de 30 milhões de unidades em todo o mundo.
Os números da série Redmi Note 8 impressionam, uma vez que foram comercializadas 1 milhão de unidades apenas no primeiro mês de lançamento. Com dois meses, esse número chegou a 5 milhões, sendo que três meses foram suficientes para atingir 10 milhões.
A postagem do executivo foi muito comemorada pelos Mi fãs e também pelo mercado. Isso porque as ações da Xiaomi subiram 5% e terminaram o pregão da quarta-feira em alta, algo bastante raro em período de crise mundial provocada pelo novo coronavírus.
Além de comemorar os números, Weibing também anunciou que os preços da série Redmi Note 8 agora estão em queda, uma vez que os seus sucessores já estão no mercado. Assim, o modelo Note 8 Pro já pode ser encontrado por apenas 1.299 yuans (~R$ 1.021).
Já a variante mais cara com 8 GB + 128 GB também teve um corte de preço e está sendo comercializada por 1.499 yuans (~R$ 1.178). Por enquanto, a nova política só está sendo aplicada na China, mas nada impede a Xiaomi de replicar os descontos no resto do mundo.
O que achou dos números da família Redmi Note 8? É usuário de algum modelo? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários