LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sucesso absoluto! Xiaomi comemora novo recorde de vendas da família Redmi Note 8

06 de maio de 2020 66

Por mais que a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) tenha reduzido a demanda por smartphones, a Xiaomi segue apostando no sucesso dos intermediários da linha Redmi Note. Como sabemos, a empresa não esperou muito e já lançou os Redmi Note 9, Note 9 Pro e Note 9 Pro Max.

Ao que tudo indica, isso tem um simples motivo: a família Redmi Note 8 continua batendo verdadeiros recordes de vendas. De acordo com postagem de Lu Weibing, vice-presidente da Xiaomi, já foram vendidas mais de 30 milhões de unidades em todo o mundo.

Os números da série Redmi Note 8 impressionam, uma vez que foram comercializadas 1 milhão de unidades apenas no primeiro mês de lançamento. Com dois meses, esse número chegou a 5 milhões, sendo que três meses foram suficientes para atingir 10 milhões.


A postagem do executivo foi muito comemorada pelos Mi fãs e também pelo mercado. Isso porque as ações da Xiaomi subiram 5% e terminaram o pregão da quarta-feira em alta, algo bastante raro em período de crise mundial provocada pelo novo coronavírus.

Além de comemorar os números, Weibing também anunciou que os preços da série Redmi Note 8 agora estão em queda, uma vez que os seus sucessores já estão no mercado. Assim, o modelo Note 8 Pro já pode ser encontrado por apenas 1.299 yuans (~R$ 1.021).

Já a variante mais cara com 8 GB + 128 GB também teve um corte de preço e está sendo comercializada por 1.499 yuans (~R$ 1.178). Por enquanto, a nova política só está sendo aplicada na China, mas nada impede a Xiaomi de replicar os descontos no resto do mundo.

O que achou dos números da família Redmi Note 8? É usuário de algum modelo? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

Veja mais

(atualizado em 30 de maio de 2020, às 20:54)

66

Comentários

Sucesso absoluto! Xiaomi comemora novo recorde de vendas da família Redmi Note 8
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 27.878 mortes em 465.166 casos confirmados | Relatório diário da Covid-19

Lançamentos

Fone Realme Buds Q tem lançamento confirmado no mercado indiano com preço baixo

Samsung

Dividindo com a TSMC! Samsung fabricará GPUs básicas de 7 nanômetros para a Nvidia

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Maio 2020