LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme Buds Air Neo tem data de lançamento, preço e especificações confirmados

21 de maio de 2020 2

A Realme deve completar dois anos neste mês e na última semana a empresa anunciou que vai realizar um evento comemorativo no próximo dia 25. Recentemente, vimos que a fabricante está pronta para anunciar a sua primeira Smart TV em conjunto com um novo relógio inteligente.

Agora, conforme nos aproximamos do evento oficial, novos detalhes sobre os demais lançamentos vão surgindo na web. Desta vez, a própria fabricante usou as suas redes sociais para confirmar que vai anunciar os novos Realme Buds Air Neo na apresentação da próxima segunda.

Pouco tempo depois, uma página promocional foi liberada em um varejista indiano revelando o design e todas as demais especificações dos fones. Veja abaixo algumas imagens e recursos destacados:

Contando com design que lembra muito os seus antecessores, os novos Realme Buds Air Neo tem algumas diferenças internas. Um exemplo disso é que tudo indica que os dispositivos não terão suporte ao cancelamento de ruído ENC.

De toda forma, há um driver de 13 mm, estojo com porta USB-C, suporte para carregamento sem fio e autonomia de até três horas de reprodução contínua. Já o case oferece mais 17 horas, sendo que eles serão vendidos nas cores branco, vermelho e verde.

A Realme ainda destaca o novo modo de baixa latência para quem costuma jogar usando fones sem fio. Outro recurso importante é a conexão automática simultânea, bem como os controles para atender chamadas ou pular músicas em reprodução.


Por enquanto, a Realme não confirma o preço oficial dos novos Buds Air Neo. Mesmo assim, uma imagem vazada revelou que os dispositivos devem custar apenas 2.999 rúpias, algo em torno de R$ 226 em conversão direta e sem considerar impostos brasileiros.

O que achou dos novos fones da Realme? Você compraria? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.


2

Comentários

Realme Buds Air Neo tem data de lançamento, preço e especificações confirmados
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista