
Google 23 Jun
Como sabemos, a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) fez com que muitas empresas colocassem seus funcionários em regime de Home Office. A medida foi adotada como forma de cumprir as regras de isolamento social e quarentena.
Isso acabou incentivando muita gente a usar aplicativos de videochamadas para se comunicar com a equipe. Um dos principais nomes do mercado é o Google Meet. Nesta semana, o serviço da gigante das buscas bateu um verdadeiro recorde.
De acordo com informações da Play Store, já foram mais de 100 milhões de downloads apenas no Android. Além de impressionante, o número também revela a assustadora taxa de crescimento do aplicativo.
O pessoal do Android Police vem acompanhando o Google Meet há algum tempo e revelou nesta semana que a base de usuários do aplicativo duplicou em apenas 50 dias. Em maio deste ano, o serviço já tinha 50 milhões de downloads.
Agora, ao chegar aos 100 milhões, a plataforma do Google se torna uma concorrente de peso para o Zoom. Segundo a AppBrain, o Meet tem a média de um milhão de downloads por dia.
Lançado como um aplicativo de videochamadas e conferências somente para empresas, a iniciativa de abrir a plataforma para todos os usuários foi um golpe de mestre. O Google Meet aumentou sua popularidade e os downloads cresceram exponencialmente.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários