LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Conectabem: ferramenta com versão grátis ajuda empreendedores a venderem pela Internet

15 de julho de 2020 0

A pandemia e o isolamento social impuseram novos desafios a uma série de empresas. Muitas precisaram se reinventar para seguir oferecendo seus produtos e serviços de forma online, apesar de vários empreendedores não conhecerem bem o universo do e-commerce. Esse universo ampliado de empresas vendendo online também gerou mudanças para quem já vendia pela Internet e precisou trabalhar de forma diferente para chamar a atenção.

Empresas como o Facebook, através do Instagram, têm ajudado esse público a vender mais e, para trazer outra forma de auxílio a esses empreendedores, a Conectabem desenvolveu uma plataforma que os auxilia a entrar e se manter no mundo online de uma forma muito mais prática, simples e barata. Uma das grandes apostas da plataforma é na usabilidade.

Segundo o fundador e CEO da Conectabem, não é necessário nenhum conhecimento técnico de programação e design para utilizar a ferramenta. Ela é ajustável para que qualquer pessoa, em menos de 30 minutos, consiga configurar e começar a divulgar seus produtos. É possível utilizar técnicas para converter visitantes em clientes, utilizar ferramentas de marketing digital e e-commerce através da plataforma.

Há três opções de planos: um gratuito, limitado, e opções mensais (R$ 19,90) e anual (R$ 199,00). Presente nos três planos está o ConectaBio, recurso para aqueles que não possuem nenhuma estrutura na internet e permite dar os primeiros passos para apresentar todos os canais de comunicação e venda em uma única página. A ideia de deixar o recurso gratuito foi uma forma de auxiliar empreendedores durante a pandemia.


Em menos de quatro meses de existência, a startup já conta com mais de 3700 usuários e a meta é lançar cinco novas ferramentas até o final de 2020.

Não é necessário qualquer conhecimento técnico de programação e design para usufruir de todas as ferramentas da startup. Entendemos que os negócios e as vendas online vieram para ficar e colocamos a Conectabem como um apoio presente para que esses negócios conquistem mais clientes, vendas e, consequentemente, mais faturamento, durante o decorrer do ano”.

Marcello Kovacs, cofundador e CEO da Conectabem.

Para conhecer o ConectaBem, acesse a seguir:


0

Comentários

Conectabem: ferramenta com versão grátis ajuda empreendedores a venderem pela Internet
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista